terça-feira, 31 de julho de 2018

O que o homem moderno procura?

Se antes os homens eram arrastados pelas mulheres para sair às compras nos shopping centers e ficavam esperando suas esposas e namoras entrarem e saírem das lojas, agora as coisas são bem diferentes. Graças à evolução tecnológica e as mudanças no perfil masculino, eles se sentem mais à vontade para fazer suas compras pela internet ou até mesmo ir as compras sozinhos.

Pensando nesse “novo homem”, a empresa JET e-business realizou um levantamento para verificar quais são as preferências dos homens na hora de fazer compras pela internet. No topo da lista dos produtos mais procurados pelos homens em lojas virtuais estão itens da categoria de Acessórios Automotivos, grupo que reúne as mais variadas peças para automóveis e motocicletas. Segundo a JET, no período analisado foram vendidos 44 mil artigos desse segmento para o público masculino, dentre bagageiros, engates, peça para transporte de bicicletas, entre outros acessórios. O ticket médio das compras desses produtos chegou a R$ 250.

Outra grande vertente é o mercado de cosméticos masculinos que abriu novos caminhos na indústria da beleza e vem se transformando ao longo dos últimos anos. Em 2016, segundo a Factor Kline, o setor atingiu o faturamento de vendas de US$4,5 bilhões, com taxa de crescimento superior a 3% nos últimos 5 anos (2011 a 2016). Os dados positivos são impulsionados por homens, cada vez mais cientes da necessidade de cuidados pessoais com o corpo e a beleza. Um bom exemplo da ascensão do mercado masculino é o crescimento de barbearias, segmento que está a pleno vapor com abertura constante de novas lojas para atender um consumidor cada vez mais exigente.

Além dos prazeres com carros e beleza, há uma tendência em crescimento que é o cuidado com a saúde, não só entre os homens, porém com grande participação. Cada vez mais vemos academias cheias, praças e parques públicos com pessoas correndo e caminhando. Isso se dá para a vida corrida e conturbada das metrópoles que cada vez mais estressa as pessoas e os fazem procurar por melhorias na qualidade de vida e relaxamento.

Pensando nisso a Massagear trabalha com Poltronas de relaxamento de alta tecnologia e conforto.
Uma verdadeira preciosidade, a Poltrona de Massagem Aragonita é um investimento perfeito para você ou para um ente querido. Com massagens que vão desde as estimulantes, para começar bem o dia, até as mais relaxantes, para terminá-lo da mesma forma, garantindo relaxamento total do corpo e da mente, tudo com muita tecnologia. Tirar alguns minutos para você agora é muito fácil, simples e prazeroso. A Poltrona de Massagem Aragonita também se conecta ao seu smartphone por meio de bluetooth, ouça suas músicas, programe massagens no ritmo delas e deixe esse momento ainda mais particular.