quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dia dos Pais chegando: o que dar de presente?

O Dia dos Pais acontece sempre no segundo domingo do mês de agosto. Neste ano, a data será comemorada no dia 12 e para surpreendê-los, além de demonstrar seu amor e carinho, vale caprichar no presente.

Aproveite também e homenageie avôs, bisavôs ou qualquer ‘figura paterna’ que faça parte da sua vida. Hoje em dia, as famílias são formadas com diferentes perfis, então por algum motivo essa data acaba passando em branco para muita gente. Porém sempre tem alguém na sua vida que faz o papel de “pai” e, com certeza, ficará muito feliz em ser homenageado.

Escolha o presente que mais combina com seu pai, ou crie variações a partir das dicas abaixo. Tem opções com preços mais baixos e mais altos, pense de acordo com seu orçamento.

Veja as dicas:

Vídeo Game: Alguns pais sempre adoram games e são antenados sobre os lançamentos. Uma dica é comprar um console de Dia dos Pais 2018. Aproveitem para jogar juntos!

Camisa de Time: O futebol é paixão nacional e com certeza seu pai é torcedor de algum time, uma camisa nova do clube de coração irá agradar muito. Dica: Compre ingressos para um jogo do time de coração e vão juntos ao estádio estrear o manto novo.

Festa na caixa: Que tal fazer do Dia dos Pais 2018 uma festa? A festa na caixa é uma forma de criar uma comemoração ‘particular’, reunindo itens de comemoração, como bolo, balões, ou o que mais tiver a ver com data.

Tênis esportivo ou chuteira: Incentivar a prática de esportes é importante em qualquer idade. Nesse presente, você pode comprar um tênis para o seu pai e outro para você, assim podem começar um novo esporte juntos; ou seguir praticando algum que já tenham hábito.

Poltrona: Quem nunca ouviu falar ou já viu a famosa “Poltrona do Papai”, o lugar onde seu melhor amigo tem na casa para relaxar, ver TV, ler jornal etc. Que tal então dar uma nova e moderna para seu pai?

A poltrona de massagem Cristal foi especificamente desenvolvida para atender a demanda de apartamentos e residências que tem espaços mais limitados, sendo uma poltrona com design mais compacto. A Poltrona de Massagem Cristal possui como grande característica as massagens nos braços, possuindo um massageador extra-longo que engloba até as mãos. Confira agora seus principais pontos e tenha em sua casa uma Poltrona de Massagem exclusiva. Após escolher o tipo de massagem preferido, a Poltrona de Massagem Cristal irá iniciar o trabalho.

Caso optar por uma das cinco massagens automáticas, você irá com apenas um clique no botão já iniciar as massagens com um programa já pensado e focado para cada parte do corpo. Em caso de escolher pelo método manual, você mesmo irá realizar a sequência de massagens, escolhendo o ângulo de reclinagem, os níveis de intensidade e velocidade, técnicas, área que será focada, entre outros pontos severamente importantes para uma boa massagem.