quarta-feira, 4 de julho de 2018

Brasil x Bélgica: tensão que pede relaxamento

Nesta sexta-feira (06) o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Além das dificuldades do jogo, já que as duas seleções são candidatas ao título, o time belga já trouxe muita dificuldade para o Brasil em Copa do Mundo. Foi no único confronto entre as seleções em Copas, jogo das oitavas em 2002 em que o Brasil acabou vencendo por 2 a 0 e no fim, sagrando-se pentacampeã.

Apesar de um resultado considerado tranquilo, foi um jogo de muitas oportunidades para os dois lados e que teve um gol da Bélgica anulado de uma forma duvidosa, causando muita indignação dos jogadores.

Quando a Bélgica estava mais perto de fazer o primeiro gol, o Brasil conseguiu fazer 1 a 0 graças à individualidade e talento de Rivaldo. Com a vantagem, a equipe de Felipão mudou de postura e teve mais tranquilidade para fazer o segundo com Ronaldo, faltando quatro minutos para o fim.
Sabendo disso o jogo de sexta é de um grande nervosismo, não é mesmo? Mas também pode ser com muita felicidade, já que será no último dia da semana e ainda saindo mais cedo do trabalho! Combinação perfeita para poder relaxar e torcer por nossa seleção.

Chegou a hora de relaxar!

A Poltrona de Massagem Pérola possui 28 airbags espalhados pela poltrona, sendo 16 deles nas pernas, oito nos braços e quatro na parte superior. Esses airbags servirão para inflar e desinflar dependendo da técnica realizada e do movimento feito pela massagem escolhida. Os airbags tem a função de deixar as massagens macias, porém pelo controle da Poltrona de Massagem, você poderá escolher qual área de seu corpo receberão esses cuidados ou, se preferir, não o utilizar.

Pelo controle remoto você pode comandar todas as opções da Poltrona de Massagem Pérola, incluindo reclinagem, inclinagem, técnicas de massagem, velocidades, intensidades, larguras e diversas outras preferências. Além disso, a Poltrona possui um pequeno controle lateral, localizado no braço direito para você ligar ou desligar a poltrona quando desejar, inclinar ou reclinar de acordo com seu gosto além disso, possui entrada USB para você recarregar seus equipamentos enquanto relaxa.