sexta-feira, 27 de julho de 2018

O presente ideal para o Dia dos Pais

Dentro de duas semanas será Dia dos Pais. Já escolheu qual presente irá dar? O mercado relacionado ao universo masculino está em franco crescimento, uma vez que os homens investem cada vez mais em seu próprio prazer, seja com produtos de beleza, esportes ou relaxamento.
Adicionar legenda

Um levantamento feito pelo Ibope mostra que os homens gastam, em média, 12% mais do que as mulheres quando vão às compras de supermercado. As mulheres compram mais itens essenciais e os homens se preocupam mais com seus prazeres, como bebidas, frios e guloseimas.Com base na pesquisa, fica evidente que os homens estão mais exigentes e buscam no mercado opções relacionadas ao prazer pessoal. As Poltronas de Massagem da Massagear unem tecnologia e conforto para todos os tipos de necessidades e gostos do seu pai. Por exemplo, com a Poltrona de Massagem Cristal você será preparado para a massagem, iniciando com um escaneamento automático de seu corpo para que a Poltrona de detecte todos os pontos de seu biotipo, incluindo a altura dos ombros.

Ao finalizar essa etapa você estará pronto para fazer as massagens. O controle LED torna ainda mais prática e agradável cada sessão, com ele é possível controlar ritmos, intensidade, velocidade, inclinação, massagens e todas as outras funções da poltrona.

Ou se busca algo mais específico para o relaxamento, a Poltrona de Massagem Pérola possui uma tecnologia exclusiva que abrange uma faixa de massagem de 135 cm de extensão, alcançando do início das costas até as coxas - uma tecnologia até então não encontrada em outros modelos nestas dimensões, o que a torna única.

A Massagear está há mais de 10 anos no seguimento, com um portal completo  e atendimento personalizado durante o processo de compra e no pós-venda, fidelizando seus clientes mesmo muito tempo depois da compra. Com certeza uma Poltrona de Massagem é o presente ideal para qualquer papai.  Acesse: http://www.massagear.com.br