sexta-feira, 6 de julho de 2018

Dicas de viagem para o feriado de 9 de Julho

O feriado de 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista) de 2018, celebrado em todo Estado de São Paulo, será na próxima segunda-feira (09), permitindo uma emenda de três dias de folga. Se você está procurando uma viagem curtinha para fazer um bate e volta, confira nossas dicas de cidades pertinho da capital paulista que rendem ótimos passeios com família e amigos.

Campos do Jordão

O inverno chegou e não existe destino mais típico em São Paulo para curtir o frio do que Campos do Jordão. Distante apenas 167 km da capital, a pequena cidade tem um centrinho simpático, lojas de chocolates, restaurantes deliciosos e cervejarias artesanais. E ainda dá para curtir o Festival Internacional de Inverno, com muitas atrações musicais. Além de ser um ponto romântico para os casais de plantão.

Olímpia

Em Olímpia a criançada e os adultos se divertem muito nos parques aquáticos com piscinas termais. Destaque para o Thermas dos Laranjais e para o Hot Beach, dois dos parques mais famosos da cidade, que contam com toboáguas, piscinas quentes e atrações para todas as idades. A cidade, que conta ainda com o interessante Museu do Folclore, fica a 391 km da capital.

Poços de Caldas

Localizada a 258 km de São Paulo, Poços de Caldas é uma pequena estância hidrotermal do sul de Minas Gerais, conhecida pelas águas sulfurosas utilizadas para cuidados de saúde e de beleza. A cidade conta com diversas termas e fontes, além de passeios como teleférico, que leva ao topo da Serra de São Domingos, o Aquário e a cachoeira Véu das Noivas.

Aproveite, pois 2019 não vai ter moleza

Depois de um 2017 e um 2018 generosos com os feriados prolongados, 2019 vai ser raro em feriadões. Tiradentes (21 de abril) vai cair num domingo. O Dia do Trabalho (1º de maio), numa 4ª feira. A trinca unida do segundo semestre (7 de setembro, 12 de outubro e 2 de novembro) vai gorar: três feriados caindo no sábado.

Ou seja, bora aproveitar para emendar em 2018, porque em 2019 as oportunidades vão minguar.

Mas não se preocupe com os poucos feriados que estão por vir em 2019, você pode ter momentos de relaxamento dentro da sua casa. Com a Poltrona de Massagem Pérola você possui uma tecnologia exclusiva que abrange uma faixa de massagem de 135 cm de extensão, alcançando do início das costas até as coxas - uma tecnologia até então não encontrada em outros modelos nestas dimensões, o que a torna única.