quarta-feira, 25 de julho de 2018

Compras pela internet impulsionam Dia dos Pais

O Dia dos Pais é considerado uma das datas mais importantes para o comércio eletrônico. Em 2017, essa data movimentou aproximadamente 1,94 bilhão, número 10% mais alto em comparação ao ano de 2016. A previsão para 2018 é que esse número aumente em 12%.

E não é somente o faturamento que deve mudar. A previsão de crescimento também se aplica ao ticket médio. Segundo a Ebit (empresa que divulga dados para o mercado online), em 2017 tivemos um ticket médio de R$462, número 4,7% maior do que o ticket médio em 2016. Neste ano, a previsão é que o número aumente em 9%.

Um estudo divulgado pelo Google indica que na segunda semana de julho, entre os dias 08 e 18, houve um crescimento de 3% nas buscas em categorias como: eletro, móveis e smartphones.
Mais próximo da data, entre 23 e 28 de julho, costuma crescer o interesse por itens como calçados esportivos, bolsas, relógios. Por fim, nos primeiros dias de agosto cresce o fluxo nas categorias de varejo, com destaque para smartphones, calçados esportivos e móveis.

Com base nesses dados e com informações já postadas aqui no blog da Massagear, a onda do momento é o e-commerce, que movimenta milhões por conta da sua praticidade e variedade de produtos que podem agradar em datas comemorativas, como o Dia dos Pais. E melhor que a praticidade de comprar online, é comprar em um site confiável e com um bom feedback de seus clientes.

A Massagear, por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos, publica de forma transparente os depoimentos de seus clientes e contrata avaliadores externos de desempenho e qualidade, como por exemplo o Site e-bit e Buscapé onde está sempre obtendo as melhores notas em todas as categorias. Possui diversas áreas com depoimentos de clientes que já compraram poltrona e mesmo depois de decorridos vários anos de aquisição continuam recomendando nossos serviços, deixando evidente os quesitos qualidade, durabilidade e credibilidade.

Links para os depoimentos:

Todos os depoimentos - http://www.massagear.com.br/conteudo/avaliacoes-e-comentarios-2015/68

Depoimentos do Buscapé - https://www.buscape.com.br/loja/massagear/558476#util

Para completar a nossa credibilidade, nossos produtos já foram citados em mídias como programas de TV e revistas, reafirmando a seriedade em nossos serviços. Existe uma área exclusiva no site, inclusive, com todas as citações de nossa empresa através da Imprensa.
Para mais informações, acesse nossa área “Mídia” por meio do seguinte link:
http://www.massagear.com.br/conteudo/saiu-na-midia/14