Empresa

No fim dos anos 90, Wagner Rodrigues Fernandes, em uma viagem pelo exterior, encontrou em um shopping uma Poltrona de Massagem, ao sentar percebeu que encontrara algo que realmente bom para sua qualidade de vida, sentiu-se totalmente recuperado do cansaço da viagem e ainda mais, encontrou na Poltrona de Massagem um local onde a qualquer hora possa relaxar não só o corpo mas principalmente a mente.

Descobriu sua nova paixão empreendedora ao encontrar um produto que considerava incrível: Uma Poltrona de Massagem. Por gostar muito de massagens e itens de relaxamento, tentou adquirir o produto, porém encontrou dificuldades para entregar em sua residência no Brasil.

Anos mais tarde, ainda com o desejo de obter o produto, Wagner conseguiu com muito custo ter a Poltrona em sua residência. Porém isso ainda não o deixou completamente satisfeito. Ele tinha o desejo de mostrar ao Brasil um novo item de bem estar, acreditava que assim como ele muitas outras pessoas precisam deste tipo sensação, e que proporcionasse relaxamento a qualquer hora do dia. Foi aí então que em meados de 2003 em uma outra viagem, decidiu comprar várias unidades e começar uma pequena atividade de venda de poltronas, paralelo a sua outra atividade profissional da época.

Em 2006, Wagner decidiu parar com sua atividade profissional de mais de 30 anos de experiência para dedicar-se exclusivamente ao ecommerce e as Poltronas de Massagem por acreditar fortemente no produto. Foi neste ano que o site Massagear era lançado na internet. O Primeiro no Brasil que vendia Poltronas de Massagem. Com o decorrer dos anos e várias pesquisas de mercado, foi a cada ano lançando novos modelos de cores e variedades.

As Poltronas de Massagem são da Marca Diamond Chair. O Site Massagear é o principal portal de venda das poltronas desta marca. Possuem nomes de pedras preciosas por serem tratadas como exclusividade e itens raros de se obter em casa. Cada pedra preciosa representa um modelo, atrelando suas características da natureza com o equipamento em si, trazendo assim um sentido real no conceito do negócio. Desde 2006 até o atual momento, já foram vendidas centenas de poltronas de massagem dos mais variados modelos, cores e finalidades para todo o Brasil.


O único e pioneiro site especializado em poltronas, também foi o primeiro a oferecer garantia de 1 ano de seus produtos e assistência técnica para todo o Brasil com profissionais treinados pela marca Diamond Chair, trazendo assim o prazer completo ao comprar: Desde o primeiro contato, até a entrega e pós venda, nosso trabalho é que você faça uma compra totalmente tranquila e segura.




Facebook: www.facebook.com/Massagear

Youtube: www.youtube.com/massagear