quinta-feira, 12 de julho de 2018

Relaxe, a grande final chegou: França x Croácia

Após 4 anos de espera finalmente chegamos à final da Copa do Mundo Rússia 2018. E, infelizmente, a nossa seleção brasileira não está lá.

A final será entre França x Croácia. A França que fez um campeonato com poucos sustos e vem embalada por três finais nos últimos 20 anos. Fato que nem as maiores vencedoras de copas conseguiram, nem mesmo o Brasil e a Alemanha.

A vitória na semifinal contra a Inglaterra leva a Croácia pela primeira vez em sua história à final da Copa do Mundo. Uma seleção com apenas 5 participações em Copas, um país novo que conquistou seu território em 1992.

A decisão está marcada para domingo, às 12h (horário de Brasília). Antes, no sábado, às 11h, Bélgica x Inglaterra decidem o terceiro lugar do torneio.

Nesse contexto essa decisão se torna única. Uma seleção já tradicional tentando o bicampeonato e uma emergente tentando entrar no hall da fama das grandes seleções que conquistaram o mundo. Tudo isso “obriga” aos amantes do futebol a darem uma atenção a essa final, que com certeza terá grande envolvimento.

Aqui no Brasil todos estarão atentos ao jogo, seja fazendo churrasco, festa ou no conforto da sua casa. Se a sua opção for a última, nada melhor que uma Poltrona de Massagem para relaxar e aproveitar esse jogão.

A Poltrona de Massagem Pérola Preta possui seis massagens automáticas, mas se você preferir é possível criar seus novos programas de massagem personalizados. A Poltrona de Massagem Pérola possui massagens manuais para que você escolha as técnicas empregadas, assim como os locais, entre diversas outras preferências. Tudo isso pode ser salvo em um dos dois modos de memória, sem precisar fazer e criar o programa na próxima massagem. A Poltrona possui massagens simuladas de Shiatsu, Kneading, flapping, knocking e simultâneo entre kneading e flapping.

Ajuste sua massagem em até 5 níveis diferentes de velocidade e escolha entre 3 níveis de largura diferentes para uma massagem personalizada. Com um design futurista, combina com qualquer ambiente, o tornando aconchegante e atraente, além de possuir rodinhas para melhor locomoção dentro de sua residência, possibilitando que você receba massagem em qualquer lugar da casa.