sexta-feira, 20 de julho de 2018

Dia dos Pais: vantagens de comprar o presente agora

Com o Dia dos Pais chegando é hora de planejar as compras. Um presente carrega um grande valor simbólico, é uma forma de demonstrar carinho por alguém e também fortalecer as relações.
Por isso, o item escolhido deve ser planejado com cuidado, para dar algo que faça sentido para ele. O papai irá se sentir especial ao notar que você lembrou que ele gosta de esportes, ou que prefere perfumes, ao invés de roupas, por exemplo.

E, para garantir o presente ideal, é importante comprá-lo com antecedência. Neste post, nós listamos os riscos de deixar a compra para a última hora.

Quer saber mais? Então confira abaixo:

1 - Shopping lotados

Não há nada mais estressante do que encontrar filas para estacionar, lojas sempre cheias e vendedores ocupados, não podendo te dar a atenção que necessita. Além do grande fluxo de pessoas, o que dificulta você se locomover e poder achar uma loja que atenda e tenha o que está procurando para seu pai.

2 - Não terá tempo de pesquisar

Quem se planeja tem tempo para visitar as lojas, pesquisar as melhores marcas, verificar as opiniões sobre o produto na internet e achar os bons preços. E esses pontos são importantes de serem analisados para ter sucesso na sua compra.

3 - Poderá ficar sem o produto

Você já sabe exatamente o que quer comprar e em qual loja, então, não há problema em deixar para última hora, certo? Errado. Não conte com a sorte. Em datas comemorativas os produtos se esgotam rapidamente dos estoques.

4 - Tempo de entrega nas compras online

A melhor opção em preço, segurança e qualidade nos produtos hoje em dia é, seguramente, comprar online. Nessa modalidade é fácil comparar preços, variedades e sites, tudo na palma da sua mão, com smartphones ou computadores. Isso evita grande parte dos transtornos acima citados e facilita sua vida para agradar da melhor forma seu pai. Porém, se atente às datas de entrega do site, para que o presente chegue antes do Dia dos Pais e você possa entregar o melhor presente tranquilamente.

A Massagear pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos, publica de forma transparente os depoimentos de seus clientes e contrata avaliadores externos de desempenho e qualidade, como por exemplo o Site e-bit e Buscapé. Conta com diversos depoimentos de clientes que já compraram poltrona e mesmo depois de decorridos vários anos de aquisição, continuam recomendando nossos serviços, deixando evidente os quesitos qualidade, durabilidade e credibilidade. Tem alguma dúvida, acesso o site e confira www.massagear.com.br.