quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Presentear a pessoa que ama é sempre um grande prazer. Dar o melhor, o mais raro e caro presente é o desejo dos apaixonados. E isso não é um bicho de sete cabeças (por mais que pareça). Se você namora a pessoa por menor tempo que seja, com certeza já percebeu alguns gostos, manias, pensamentos e preferências do seu amado. Então, esse será o seu “Norte” para que o presente seja algo único e inesquecível.











Aqui daremos algumas boas dicas de presentes que, com certeza, farão seu companheiro (a) se apaixonar mais ainda por você!

Jantar Romântico: Nesse caso, você pode escolher por fazer um jantar em casa para os dois, mas ir jantar em um restaurante conceituado sempre será uma opção interessante. Existem várias alternativas, em prédios altos com vistas da cidade, assinaturas de grandes chefes de cozinha, ou algum prato especial que só um respectivo restaurante oferece.

Perfumes: Um clássico! Perfumes são algo marcante, sempre que sentimos algum cheiro de um perfume específico, lembramos de alguma situação e, principalmente, da pessoa que usa. Nada melhor então que seu par estar com um perfume que lembre de você. E não caia na história que acabou o perfume acabou o amor, você pode sempre manter o perfume comprando novamente.

Bolsas: Esse é para os namorados prestarem atenção! Bolsas são acessórios bem pessoais, difíceis de comprar e agradar. Porém, se você conhece bem o gosto de sua amada, vale a pena arriscar. Apesar que ela sempre pedirá para você carregar a bolsa, não é mesmo? Então escolha uma que te agrade também.

Relógios: Agora é hora de as namoradas prestarem atenção! Acessórios masculinos estão cada vez mais em moda e fazendo a cabeça deles. O relógio é um clássico que está se reinventando, com formas, cores, funções e etc. Então, preste bem atenção no amado e escolha um relógio perfeito.

Sapatos: Uma paixão de ambos os sexos, mulheres são grandes fãs de saltos altos, sapatos de luxo e até tênis especiais. Já os homens, com o aumento do mercado masculino de vestuário, cada vez mais se preocupam com o seu estilo e os sapatos ou tênis farão a diferença em como se vestir.

 Viagem: Quem não gosta de uma viagem a dois? Um lugar especial, um bom hotel ou chalé para dois, fará ser um presente inesquecível! Lembre-se, viajar nunca será um dinheiro perdido e sim uma nova experiência de vida.

Flores e chocolates: Orçamento está apertado e não quer errar? Aposte no clássico romântico, compre um chocolate que a amada goste e belas flores, para não deixar o dia passar em branco.

Televisor: Desde muito tempo, a televisão se tornou acessório da nossa casa! E cada vez mais televisores estão se modernizando, com telas mais realistas, tamanhos maiores, acesso à internet e por aí vai. E a Copa Do Mundo está aí! Nada melhor que torcer pela nossa seleção brasileira com uma TV novinha na sala.

Poltrona de Massagem: Uma TV nova merece ter ao lado uma poltrona confortável, certo? A Poltrona de Massagem Aragonita é um presente e um investimento perfeito para você ou para um ente querido. Com massagens que vão desde as estimulantes, para começar bem o dia, até as mais relaxantes, para terminá-lo da mesma forma, garantindo relaxamento total do corpo e da mente, tudo com muita tecnologia. Tirar alguns minutos para você agora é muito fácil, simples e prazeroso. A Poltrona de Massagem Aragonita também se conecta ao seu smartphone por meio de bluetooth, ouça suas músicas, programe massagens no ritmo delas e deixe esse momento ainda mais particular.