quarta-feira, 13 de junho de 2018

Aqueça as turbinas pois a Copa vai começar

De 14 de junho a 15 de julho o mundo começa a parar para acompanhar a Copa do Mundo de Futebol 2018. Nós brasileiros já somos apaixonados por futebol, respiramos o esporte o ano todo com campeonatos estaduais, sul-americanos e o Campeonato Brasileiro. Mas sempre aguardamos esses 30 dias especiais que a Copa do Mundo nos reserva, com as melhores seleções do mundo em campo e o sonho de mais uma vez gritar “É CAMPEÃO!”.


Talvez a grande magia que o futebol nos proporciona é a capacidade de unir as pessoas, de nos reunirmos para assistir as partidas com amigos e familiares. Seja em casa fazendo um churrasco, em algum bar com amigos e a galera toda. Para nós, futebol é festa e festa é algo que o brasileiro é especialista em fazer.

Para aumentar a expectativa para essa Copa que está chegando, aqui vão “HEXACURIOSIDADES” sobre a Copa do Mundo 2018 que será sediada na Rússia:

1- A Copa da Rússia será disputada em 11 cidades: Moscou, Ecaterimburgo, Samara, Saransk, Cazã, Sochi, Kaliningrado, Volgogrado, São Petersburgo, Níji Novgorod e Rostov do Don.

2- Serão 32 países que disputarão a taça de campeão mundial de futebol em 2018, sendo 14 seleções da Europa, 5 da Ásia, 5 da África e 8 das Américas.
3- O logo da Copa é inspirado na Matriosca, aquela boneca tradicional russa que é um dos símbolos do país.

4- Entre o grupo de árbitros da Copa destaca-se a primeira mulher na história a ocupar essa posição. Esta é Fernanda Colombo, uma renomada árbitra originária do Brasil que também pode se gabar de ter sido proclamada por vários meios como a árbitra mais atraente do mundo.

5- A Copa do Mundo foi disputada 20 vezes e o Brasil é o país que alcançou um maior número de títulos, 5 no total. Logo atrás estão a Itália e a Alemanha.

6- O vídeo-arbitragem também fará sua estreia neste tipo de competição, que deverá reduzir a margem de erro nas decisões de arbitragem. Então, agora é só aguardar chegar o dia dos jogos, preparar os comes e bebes e se aconchegar em uma Poltrona de Massagem Coral que oferece uma gama de técnicas de massagens conhecidas pelos apreciadores de uma boa massagem. É possível fazer massagens manuais, inclusive, na qual você mesmo cria seu programa de massagens, escolhendo as técnicas, velocidades e intensidades. Tudo isso podendo ser salvo na memória para ser acessado posteriormente. As massagens possuem 5 modos de velocidade e 5 modos de largura, ou seja, além de escolher o que será massageado, você poderá escolher a velocidade com que os massageadores trabalharão.

Tudo isso será visto em tempo real pelo controle da poltrona de massagem, sendo possível interrompê-las e retorná-las durante qualquer período para não perder nenhum momento do jogo.