quarta-feira, 27 de junho de 2018

Compra em um clique: variedade e credibilidade

O hábito de comprar online está cada vez mais frequente em nossas vidas. Hoje em dia tudo pode ser comprado pela internet, de roupas e acessórios a materiais para construção. A internet trouxe uma gama de opções, oferecendo um mundo de possibilidades a partir de um clique, sem que precise sair da sua casa e enfrentar shoppings lotados.

Além de tudo isso, é fato que o preço encontrado na internet sempre será mais barato que o encontrado na loja física, isso porque a empresa tem menor custo com funcionários, aluguel de sede física, as despesas padrões que todo comércio possui.

Economizar é possível

Como já citado, valores online são mais em conta. Porém, como saber qual site está oferecendo o melhor preço e condição do mesmo produto de interesse? Hoje, o portal mais famoso para comparar preços é o Buscapé, mas há diversos outros que exercem a mesma função, como Zoom, JáCotei etc.
Uma empresa de destaque no comércio eletrônico é a Massagear, especialista e única no segmento de Poltronas de Massagem. A empresa, por seu comportamento empresarial e pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos, publica de forma transparente os depoimentos de seus clientes e contrata avaliadores externos de desempenho e qualidade, como por exemplo o Site e-bit e Buscapé, onde está sempre obtendo as melhores notas em todas as categorias. No seu portal, conta com áreas com depoimentos de clientes que já compraram poltronas e, mesmo depois de decorridos vários anos de aquisição, continuam recomendando os serviços.

Links para os depoimentos:

Portal Massagear: http://www.massagear.com.br/conteudo/avaliacoes-e-comentarios-2018/92 

Buscapé: https://www.buscape.com.br/loja/massagear/558476#util

Sabendo da vasta gama de possibilidades de compras via internet e da qualidade do atendimento da Massagear, um dos produtos:

Poltrona de Massagem Pérola possui 28 airbags espalhados pela poltrona, sendo 16 deles nas pernas, oito nos braços e quatro na parte superior. Esses airbags servirão para inflar e desinflar dependendo da técnica realizada e do movimento feito pela massagem escolhida. Os airbags têm a função de deixar as massagens macias, porém pelo controle da Poltrona de Massagem, você poderá escolher qual área de seu corpo receberão esses cuidados ou, se preferir, não o utilizar.

Pelo controle remoto você pode comandar todas as opções da Poltrona de Massagem Pérola, incluindo reclinagem, inclinagem, técnicas de massagem, velocidades, intensidades, larguras e diversas outras preferências. Além disso, a Poltrona possui um pequeno controle lateral, localizado no braço direito para você ligar ou desligar a poltrona quando desejar, inclinar ou reclinar de acordo com seu gosto e além disso, possui entrada USB para você recarregar seus equipamentos enquanto relaxa.