quarta-feira, 20 de junho de 2018

Os benefícios da massagem

A massagem é uma forma de repor energias perdidas durante o nosso dia a dia, principalmente após uma rotina estressante que vivemos em relação ao trabalho, filhos, contas e etc.
A técnica consiste por meio de deslizamento, fricção e amassamento e trabalha o sistema circulatório, linfático, nervoso e energético causando a descontração do corpo e da mente, combatendo a fadiga física e mental. Seus benefícios podem ser observados ainda durante a massagem, mas quando a pessoa cria o hábito de receber uma massagem pelo menos 1 vez por semana, é possível evidenciar todos os benefícios que este tipo de tratamento traz para a saúde.

Os benefícios da massagem incluem:

1 - Controle do estresse;
2 - Diminuição da ansiedade;
3 - Alívio da tensão e dores musculares;
4 - Melhora da circulação sanguínea, elasticidade da pele e sistema imune;
5 - Diminuição da pressão arterial no caso de pacientes hipertensos;
6 - Alívio das dores de cabeça;
7 - Diminuição do cansaço;
8 - Estimulação e equilíbrio do sistema intestinal;
9 - Eliminação de toxinas e resíduos metabólicos;
10 - Diminuição das insônias.

Agora imagine você ter uma Poltrona de Massagem dentro da sua casa?

A Poltrona de Massagem Pérola possui 28 airbags espalhados pela poltrona, sendo 16 deles nas pernas, oito nos braços e quatro na parte superior. Esses airbags inflam e desinflam, dependendo da técnica realizada e do movimento feito pela massagem escolhida. Os airbags tem a função de deixar as massagens macias, porém pelo controle da Poltrona de Massagem, você poderá escolher qual área de seu corpo receberão esses cuidados.

Pelo controle remoto você pode comandar todas as opções da Poltrona de Massagem Pérola, incluindo reclinagem, inclinagem, técnicas de massagem, velocidades, intensidades, larguras e diversas outras preferências. Além disso, a Poltrona possui um pequeno controle lateral, localizado no braço direito para você ligar ou desligar a poltrona quando desejar, inclinar ou reclinar de acordo com seu gosto e além disso, possui entrada USB para você recarregar seus equipamentos enquanto relaxa.

Além de possuir uma tecnologia exclusiva que abrange uma faixa de massagem de 135 cm de extensão, alcançando do início das costas até as coxas - uma tecnologia até então não encontrada em outros modelos nestas dimensões, o que a torna única.