sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prepare sua poltrona que o Brasil vai estrear

A espera de quatro anos por fim se acabou e já “de cara”, depois da bela abertura que os Russos proporcionaram com participações do nosso ídolo e campeão em 2002 Ronaldo e com o show do cantor Robbie Williams, a Rússia anfitriã goleou a Arábia Saudita por 5x0. Já é um aperitivo do que vem por aí e esperamos que mais goleadas aconteçam.

Mas o que realmente nos interessa é o time Canarinho em campo né? A seleção brasileira entrará em campo pela primeira vez no final de semana, no dia 17 de junho (domingo), às 15h, em Rostov, diante da Suíça. Essa é apenas a segunda vez que as seleções se enfrentam em Copas do Mundo, a primeira e única foi na Copa de 1950 aqui mesmo no Brasil, com um empate por 2x2. No mais, foram mais 7 confrontos em amistosos, com 3 vitórias brasileiras, 2 vitórias Suíças e dois empates, um confronto equilibrado historicamente!

Mesmo assim, hoje há plena confiança na seleção comandada por Tite, que desde que assumiu tem apenas uma derrota e vem mostrando um grande futebol, deixando cada vez mais para trás o 7x1 para a Alemanha na última Copa em terras tupiniquins.

Com isso, basta contar as horas para o início da jornada rumo ao Hexa. Arrumar tudo em casa, com comes e bebes, e muita alegria. O que não pode faltar é o conforto que só a Poltrona de Massagem Aragonita proporciona. Com massagens relaxantes e revigorantes, no conforto do ambiente de sua escolha e com a privacidade que só sua casa pode te dar. Ela reproduz as mãos humanas com competência por meio da função 3D, com massageadores que percorrem o corpo por uma extensão de 12 cm, mãos inteligentes se movem do pescoço até a cintura, se ajustando perfeitamente ao corpo. O sistema de Auto-Indução, no qual um sensor detecta a maioria dos pontos do corpo junto ao sistema de Auto-Detecção, proporciona massagens exclusivas e personalizadas. Os alto-falantes externos asseguram um relaxamento completo, com o uso de recursos sonoros e as sete cores de LED no braço proporcionam uma revigorante cromoterapia.

Então, o jogo pode até ser tenso, mas com a Poltrona Aragonita o antes, durante e o pós-jogo com certeza serão mais tranquilos para seu corpo e mente!