quarta-feira, 5 de setembro de 2018

É luxo, elegância e desejo... Poltrona Coral, um sonho de consumo

Sofisticação com a elegância já conhecida, essa é a nova POLTRONA CORAL MARROM. Equipada com 78 airbags, 8 massagens automáticas, Massagem 3D, Aquecimento lombar, extensão de panturrilha, entre outros pontos.  Ela vem para somar na linha de Poltronas da Massagear com um toque diferenciado em sua tonalidade. Mas claro, sem perder a eficácia das poltronas que ofertamos há mais de 10 anos no Brasil.

Sabe quando você volta quebrado do futebol, da academia ou de um dia cheio no trabalho? Uma ótima alternativa para recuperar as energias é com uma massagem relaxante. Isso pode parecer um luxo, mas a técnica é indicada por especialistas como um tratamento auxiliar, que em conjunto com outras ações médicas, contribui para combater a depressão, debilidades físicas, artrose, estresse, fadiga, contraturas musculares, cansaço e dores no corpo.

Faça as massagens e aproveite para dormir na poltrona! Afinal, a Poltrona de Massagem Coral Marrom reclina em diversos ângulos - incluindo a posição de gravidade zero, e mesmo após o término das massagens, mantém o ângulo de reclinagem escolhido para que se possa adormecer sob a poltrona. Outro ponto interessante é utilizar o aquecimento lombar para dias mais frios e otimizar a experiência da massagem na poltrona Coral.

Se isso tudo parece perfeito, a poltrona ainda oferece muito mais, como por exemplo a tecnologia que detecta a altura dos ombros para que os massageadores possam ser posicionados corretamente para uma massagem efetiva. E se você é mais alto, não se preocupe, pois a poltrona possui um sistema de extensão das pernas que fará você ser literalmente abraçado pela Poltrona de Massagem Coral.
Para finalizar, conecte seu smartphone na poltrona e escute suas músicas, incluindo uma tecnologia em que você pode sincronizar a massagem no ritmo da música escutada.

Além de tudo isso, com sua nova cor Marrom, a Poltrona traz um ar mais clássico e sofisticado para atender os ambientes mais exigentes. Seja na sala de casa, no escritório, comércio ou shopping center. Assim, irá se tornar além de uma Poltrona eficaz em massagens relaxantes, um artigo de luxo para contemplar o seu ambiente.

Gostou? Saiba mais e adquira em http://www.massagear.com.br