quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Modernidade e Sofisticação: a sua nova sala de estar

As salas de estar contemporâneas estão cada vez mais modernas e diferenciadas. Isso se dá por um novo conceito de convivência familiar, em que cada espaço da casa tem de ser muito bem aproveitado para a acomodação de seus moradores. Os pilares desse conceito são o conforto, a praticidade e a funcionalidade deixando de lado um pouco os antigos conjuntos de sofás que ocupavam grande espaço. Abrindo assim novas possibilidades com cadeiras e poltronas modernas, mas com o toque de sofisticação que sempre tiveram.

As poltronas possuem diversos estilos, tais como clássicas ou modernas, além de vários tipos de pés e encostos, tudo depende do gosto do freguês. São peças de alto padrão, muitas vezes desenvolvidas com design e sofisticação exclusivos. Essas peças dão um chame a mais na decoração e são muito fáceis de encontrar.

Assim como a Poltrona de Massagem Coral que está com uma nova opção de cor, além da já conhecida na cor Preta, está agora com a versão Marrom que traz um ar mais clássico e sofisticado que pode agregar muito em seu ambiente sem perder claro, a modernidade que as Poltronas Massagear sempre ofereceram.

A Poltrona de Massagem Coral Marrom oferece uma gama de técnicas de massagens conhecidas pelos apreciadores de uma boa massagem. É possível fazer massagens manuais, inclusive, na qual você mesmo cria seu programa de massagens, escolhendo as técnicas, velocidades e intensidades. Tudo isso podendo ser salvo na memória para ser acessado posteriormente. As massagens possuem 5 modos de velocidade e 5 modos de largura, ou seja, além de escolher o que será massageado, você poderá escolher a velocidade com que os massageadores trabalharão.

Tudo isso será visto em tempo real pelo controle da poltrona de massagem, sendo possível interrompê-las e retorná-las durante qualquer período.

Agora imagine, com essa Poltrona você traz para sua sala o ar de sofisticação que todos procuram e ainda agrega todo o conforto e modernidade que só a Massagear pode proporcionar.

Confiança e Credibilidade

Pioneira no Brasil em Poltrona de Massagem, a Massagear recebe os melhores títulos de qualidade de venda e pós-venda. As Poltronas Diamond Chair são muito bem construídas, os projetos técnicos são feitos para durar e praticamente sem a necessidade de assistência técnica, possuem garantia de um ano e assistência técnica domiciliar. O atendimento é feito por técnicos e é prestado mesmo após o período de garantia. Dispõe de um amplo estoque de peças de reposição pronta entrega. Visite o site http://www.massagear.com.br e veja a variedade de produtos.