quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Uma poltrona que faz você flutuar

A Poltrona de Massagem Coral Preta oferece uma gama de técnicas de massagem reconhecidas pelo mercado. É possível fazer massagens manuais, inclusive, na qual você mesmo cria seu programa, escolhendo as técnicas, velocidades e intensidades. Tudo isso podendo ser salvo na memória para ser acessado posteriormente. As massagens possuem 5 modos de velocidade e 5 modos de largura, ou seja, além de escolher o que será massageado, você poderá escolher a velocidade com que os massageadores trabalharão.

Tudo isso será visto em tempo real pelo controle da poltrona de massagem, sendo possível interrompê-las e retorná-las durante qualquer período.

Na Poltrona de Massagem Coral você encontra:

A Poltrona de Massagem Coral possui 78 airbags, sendo eles divididos em: Ombros (4), braços (18) e costas (4), assento (16), pernas (20) e pés (16).

8 Massagens Automáticas

As massagens automáticas duram cerca de 20 minutos e começam com apenas um clique. Cada massagem varia técnicas e diversos tipos de velocidade diferentes.

Escaneamento Automático

Ao sentar-se os massageadores serão posicionados de acordo com o seu biotipo para uma massagem personalizada. É possível ajustar em até 11 níveis diferente a posição desse massageador.

Controle

Um controle em tela LCD com botões grandes e explicativos tornarão a massagem mais prática e fácil. No visor será possível visualizar os pontos que estão sendo massageados no momento.

Ajuste no Braço e no Ombro

Com 18 airbags, a Poltrona de Massagem Coral Preta investe no relaxamento dos braços, massageando inclusive a palma da mão. Você pode ajustar a posição dos massageadores para uma massagem efetiva.

Aquecimento

Ative o aquecimento da Poltrona de Massagem Coral Preta em dias mais frios para fazer massagens com calor na região lombar. O Calor poderá ser sentido após cerca de 3 minutos.

Massagem nos Pés

A Poltrona de Massagem Coral possui roletes que massageiam a sola dos pés e o calcanhar dependendo da massagem escolhida, além de possuir airbags que são ativados durante as massagens, trazendo maior sensação de conforto nesta região.

Essas são apenas algumas das funções que a Poltrona de Massagem Coral Preta pode oferecer, visite o site e confira mais! http://www.massagear.com.br