quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Dia dos Pais: promoções para um dia inesquecível

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor que presentear o seu ‘papai’ com um mimo especial ou até mesmo um momento inesquecível. Faltando apenas uma semana, existem excelentes opções e promoções no mercado disponíveis em até um click.
Veja algumas dicas para que seu pai tenha um final de semana inesquecível na sua data.


TICKETS FOR FUN: 60% DE DESCONTO

A Tickets For Fun, empresa de venda de ingressos do país, vai ajudar os filhos a dar um presente especial para os pais. Os shows da Time For Fun terão até 60% de desconto em seus ingressos. A promoção é válida até domingo, dia 12 de agosto, às 23h59.

Estarão em promoção os ingressos para o show do líder do Pink Floyd, Roger Waters, além de Novos Baianos, Zeca Baleiro, entre outras atrações nacionais e internacionais.

RESTAURANTE AMÉRICA: KIT IMPORTADO

Para celebrar o Dia dos Pais, no domingo (12), o Restaurante América vai presentear os pais que forem em uma das 15 unidades com um kit importado da cerveja Erdinger, contendo uma cerveja e um copo de 500ml da marca. Para ganhar o kit basta consumir uma cerveja Erdinger.

MAGIC CITY: EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

O Parque Aquático Magic City, em Suzano, preparou uma programação especial para o final de semana do Dia dos Pais.

No dia 11, sábado, o empreendimento estará recebendo a Banda True Collors, que fará apresentação de diversas músicas com diferentes estilos. Já no domingo, 12, terá uma exposição de carros antigos no estacionamento do loca. O Magic City fica na Estrada do Pavoeiro, 8870.

JOHNNIE WALKER: EMBALAGENS ESPECIAIS DIA DOS PAIS

Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, líder em bebidas alcoólicas premium, oferece edições exclusivas para presentear no Dia dos Pais. São opções de embalagens pensadas para agradar os amantes de Johnnie Walker Red Label, Johnnie Walker Black Label, Johnnie Waker Gold Label, Johnnie Walker Blue Label e dos rótulos mais raros da família.

Muitos pais são apreciadores de Whisky e uma edição especial para o dia dele será um item que será guardado e apreciado com muito carinho. As embalagens vêm com quatro versões: Pocket Scotch, Long Drink, Caneta Dourada e Chocolat Du Jour.

MASSAGEAR: O CONFORTO QUE SEU PAI PRECISA

A Massagear busca sempre aliar a tecnologia de inovação com o conforto de sempre. Pensando nisso, trabalha com as Poltronas mais sofisticadas do mercado, com inúmeras opções para agradar o seu pai. Como por exemplo a Poltrona de Massagem Aragonita que é um presente e um investimento perfeito para seu pai. Com massagens que vão desde as estimulantes, para começar bem o dia, até as mais relaxantes, para terminá-lo da mesma forma, garantindo relaxamento total do corpo e da mente, tudo com muita tecnologia.

Tirar alguns minutos para você agora é muito fácil, simples e prazeroso: A Poltrona de Massagem Aragonita também se conecta ao seu smartphone por meio de bluetooth, ouça suas músicas, programe massagens no ritmo delas e deixe esse momento ainda mais particular. Confira no link www.massagear.com.br.