sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Roteiros da Diversão

Na próxima sexta-feira (12) será comemorado o Dia das Crianças, um dos feriados mais tradicionais no País, com diversos eventos recreativos. Dentre eles destacam-se as entregas de presentes, comemorações em família e cultura. Ainda mais neste ano em que a data cai em plena sexta-feira, prolongando o final de semana.

A Massagear preza pela qualidade de vida de seus clientes, principalmente com suas poltronas de alta tecnologia. Por essa razão, sempre oferece dicas de esportes, lazer e relaxamento para seus seguidores. 

Veja abaixo alguns roteiros de eventos relacionados ao Dia das Crianças:

Ribeirão Preto: A 300 km da Capital de São Paulo, a cidade receberá um evento destinado a data. A Bild Desenvolvimento Imobiliário preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças em todas as cidades que atua. Várias atividades serão promovidas durante todo o mês de outubro no Über Parque Sul Roberto Francói e nas Praças Mateus Nader Nemer (Praça da Bicicleta) e Praça Ali Youssef Abou Hamin (Praça da Lagoinha) – ambas adotadas pela Bild.


A programação começa no dia 06 de outubro (sábado), no Über Parque Sul Roberto Francói, na zona sul da cidade. Haverá cinema ao ar livre com exibição de um filme especial para o público infantil, além de distribuição de pipoca. A atividade começa às 17 horas.

Santo André: Cidade da região do ABC Paulista recebe no Clube Aramaçan na sexta-feira (12 de outubro) uma grande festa para os seus os associados mirins. O dia começará às 10 horas e se estenderá até às 18 horas.

De acordo com o presidente Sidenei Matrone, será um dia repleto de atividades com brinquedos de todos os tipos, mágicos, personagens e contadores de histórias, além de muitas guloseimas como cachorro quente, pipoca, algodão doce e sorvete.

São Paulo: Até domingo, 14 de outubro, o Discovery Kids recebe o público do Shopping Pátio Paulista em seu evento temático, Parque do Doki. São quatro áreas inspiradas na série Doki, estrelada pelo personagem símbolo do canal e sua turma de amigos – Fico, Oto, Gabi, Anabella e Mundi – em um circuito com 40 minutos de duração.

Batata quente, oficina de aviões de papel, dança do bambolê, peças de dominó gigantes e telefone sem fio fazem parte das atividades do Parque do Doki – ao unir personagens queridos das crianças a brincadeiras que fizeram parte da infância dos pais, o evento colabora para a integração entre as gerações e traz diversão para toda a família.

Com certeza após curtir o dia das crianças, com muita energia nada melhor que chegar em casa e ter o descanso merecido em uma Poltrona de Massagem Coral com 78 airbags espalhados pela poltrona e oito programas de massagem automática, que inclui a massagem 3D, a Poltrona faz com que as massagens se tornem muito mais sofisticadas.