terça-feira, 29 de maio de 2018

Relaxe! O feriado vem aí

Com o feriado prolongado de Corpus Christi na próxima quinta-feira (31), já estamos todos com a cabeça no descanso e lazer para relaxar de uma rotina corrida e estressante. Cada vez mais as pessoas se dão conta de que viagens são um bom investimento, pois trazem experiências únicas, aventuras e histórias que fogem da rotina do dia a dia.

Portanto, nenhuma viagem é desperdício de dinheiro. Mas há sempre que se planejar antes de botar o pé na estrada. Preocupações com a manutenção do carro, hotel, pousada ou hostel que irá se hospedar, passagens, passaportes e translados sempre marcam o período que antecede as aventuras.  Com tudo bem planejado, a sua única preocupação é curtir e relaxar em sua viagem.

Aqui vão algumas dicas de como se preparar para o feriado:

Confira qual a voltagem da região onde você irá viajar e leve aparelhos bivolts para não correr o risco de queimar seu secador ou chapinha. Se for para o exterior, veja qual o padrão da tomada e leve um adaptador.

Nunca, mas nunca mesmo, saia na rua sem um documento que te identifique, seja ele passaporte ou RG. Se porventura acontecer alguma fatalidade, como você irá se virar?

Leve sempre um kit de primeiros socorros. Não importa se você vai mochilar, ou viajar com pacote turístico. Leve os remédios de uso contínuo e aqueles para imprevistos, como dor de cabeça ou barriga. A região aonde você viajará pode não ter o remédio com o qual você está acostumado e aí já viu: vai perder um dia de passeio?

Há também quem prefira ficar em casa no feriado, seja por economia, por alguma situação familiar ou até mesmo pelo conforto da sua própria casa. Mas não é por que se está em casa que não se pode relaxar não é mesmo? Uma dica é investir em uma bela poltrona de massagem, que fica bem em qualquer ambiente e proporciona uma experiência marcante também.

A Poltrona de Massagem Pérola, por exemplo, possui uma tecnologia exclusiva que abrange uma faixa de massagem de 135 cm de extensão, alcançando do início das costas até as coxas - uma tecnologia até então não encontrada em outros modelos nestas dimensões, o que a torna única para seus momentos de descanso em um feriado prolongado.

Assim, sempre se terá uma opção ótima para o seu feriado, seja viajando, seja em casa com a família, o importante é relaxar para a volta da rotina de uma maneira mais leve que irá ajudar na sua produtividade durante a semana!