quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dia das Mães chegando, veja bem qual presente vai escolher

No  próximo domingo, dia 13 de maio de 2018, chega o dia das mães. Como de costume, o brasileiro sempre mantém a tradição de comprar os presentes em última hora, gerando filas e transtornos. Nessa semana que antecede a data, uma correria desenfreada ás lojas movimenta o comércio em todo o País.
Veja bem qual presente escolher para a mamãe nesse ano. Chega de batedeiras, liquidificadores, máquinas de lavar etc. A mamãe merece conforto, descanso e qualidade de vida. Pense bem, por que não inovar neste ano?

Uma excelente dica é comprar uma poltrona de massagem digna de fazer inveja a qualquer um. A poltrona de massagem Cristal, por exemplo, foi especificamente desenvolvida para atender a demanda de apartamentos e residências que tem espaços mais limitados, uma poltrona com design mais compacto. A Poltrona de Massagem Cristal possui como grande característica as massagens nos braços, contando com um massageador extra-longo que engloba até as mãos. E melhor, ela cabe no bolso, pois possui um preço extremamente acessível e facilitado para pagamento. Vale a pena conferir no site da Massagear, responsável pelo produto.

Outro modelo que chama a atenção é a Poltrona de Massagem Coral, que conta com 78 airbags, 8 massagens automáticas, massagem 3D, aquecimento lombar, extensão de panturrilha, entre outros atributos. A mamãe vai amar!

Outra dica é a poltrona de Massagem Aragonita, que possui cabo para conexão de seu celular, Luz de Led e Auto Falante externo integrado a Poltrona. Uma modernidade que encanta em qualquer ambiente.

Acesse o site da Massagear e se surpreenda com a variedade de produtos.