sexta-feira, 2 de março de 2018

Cadeira Massageadora Amazonita: Referência em Relaxamento e Durabilidade

A Cadeira Massageadora Amazonita possui a durabilidade e a personalização como carro chefe para uma excelente aquisição. Pensada exclusivamente para o seu negócio, visa aumentar seus lucros e ser um diferencial entre seus concorrentes.

A Cadeira Massageadora Amazonita possui um controle de mão que é possível ligar, desligar, escolher técnicas, ângulos, tipos e as mais variadas personalizações para que sua massagem seja cada vez mais efetiva. Os botões são grandes e auto explicativos com imagens e palavras de fácil identificação, para que o usuário possa manuseá-la sem problemas.



As técnicas:

A Cadeira Massageadora Amazonita trabalha com massagens simuladas que são aquelas técnicas utilizadas pelos profissionais da massagem, sendo elas: shiatsu, kneading, flapping, knocking e sincronizado entre kneading & flapping. Cada uma dessas técnicas dependendo do modo escolhido serão empregadas fazendo diferentes movimentos em seu corpo e lhe trarão ainda mais conforto.


Aliado a isso são 3 tipos de massagens automáticas. As massagens automáticas são programas automáticos que funcionam com 1 só clique no controle ou uma simples ação na caixa cofre. As técnicas são: Upper body, Neck & shoulder e Back & Waist. A Técnica Upper body foca em massagens na parte superior do corpo como a lombar, enquanto a Neck & Shoulder fará massagens na região dos ombros e pescoço visando tirar tensões de um dia de trabalho. Para finalizar a massagem Back & Waist focará em massagens na parte inferior do corpo como glúteos, coxas e panturrilhas.


Operando a Cadeira em Modo Comercial:

Se você possui uma academia, um hotel ou até mesmo recepção de lugares com grande fluxo de pessoas como Spa's, Hospitais, Centros Estéticos, entre outros, poderá optar pela integração da poltrona com a caixa cofre e investir no bem estar de seu cliente, pois ao invés dele aguardar o atendimento e a prestação do serviço, poderá se distrair e relaxar ao mesmo tempo, lhe dando maior retorno ao seu estabelecimento. Em casos de colocar a Cadeira na academia, seu aluno terá um aumento de rendimento ao utilizar a cadeira antes dos treinos como uma forma de aquecimento para os exercícios, permitindo até que o dono da academia possa montar planos mais lucrativos que incluam a utilização dessa Cadeira. A integração é simples pois haverá um cabo que conectará a Cadeira Massageadora Amazonita na caixa cofre. São 2 tipos de personalização diferentes:


1-Modo Fichas:
A Caixa cofre pode ser alimentada por fichas, dependendo de sua preferência e planejamento. Haverá um espaço para inserção do modo escolhido e um visor em um display digital que constará uma contagem regressiva, mostrando o tempo restante para o término da massagem. A Caixa Cofre da Cadeira Massageadora Amazonita acompanhará 50 fichas semelhante a imagem abaixo, sendo possível também comprar mais unidades separadamente. Para utilizar o modelo com fichas será necessário um ponto de venda delas em seu estabelecimento.





3-Cadeira em modo duplo:

A Cadeira Massageadora Amazonita possui extrema durabilidade e pode operar por muitas e muitas horas sem interrupção, por isso é possível obter a cadeira em formato duplo que constará uma caixa cofre localizada no meio das duas cadeiras. O Modo duplo é recomendado para quem possui alta demanda de clientes e necessita de mais cadeiras disponíveis para atendê-los.





Ficou interessado? Clique aqui e adquira agora mesmo uma para o seu negócio!