sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Poltrona de Massagem Coral: Zero Espaço, Gravidade Zero e 78 Airbags

A poltrona massageadora Coral, uma das mais completas e modernas do mercado, é equipada com uma série de tecnologias e recursos que a transformam em uma verdadeira estação de lazer e bem-estar.



Equipada com um massageador principal, na região das costas, a poltrona Coral atinge uma área de 95 cm, indo do pescoço até o início das nádegas. Outros 78 airbags conferem o máximo de conforto e eficiência nas massagens em qualquer sessão, independentemente da sua necessidade e preferência.

Disponível nas cores preta, marrom e bege, a cadeira massageadora Coral conta com Tecnologia Espaço Zero, ou seja, foi desenhada para que sua base deslize para cima e para baixo em um espaço fixo, reduzindo o espaço necessário para sua acomodação em casa ou no trabalho.

A tecnologia Gravidade Zero é outra vantagem da poltrona massageadora Coral, que atinge um ângulo de reclinagem maior que as outras, deixando a pessoa totalmente deitada para mais conforto e eficiência da sessão.

Equipada com oito massagens automáticas, a poltrona de massagem Coral oferece, ainda, massagem 3D, opção de aquecimento lombar, balanço de quadril e torção de cintura, com extensão de panturrilha.

O controle totalmente integrado à poltrona deixa a sessão ainda mais confortável e permite que você controle a música que está ouvindo, a intensidade da massagem, aquecimento da cadeira massageadora e outros muitos pontos sem precisar se levantar ou fazer esforço.



Desfrute de todos os benefícios que apenas a poltrona massageadora Coral pode te oferecer! Fale com um de nossos atendentes e conheça em detalhes essa grande aliada da sua saúde e bem-estar!