sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Poltrona Massageadora - O Sonho de Consumo dos Famosos

Cada pessoa tem um sonho, um desejo de consumo... e os famosos são iguais, especialmente os que viajam muito e têm uma rotina de shows, apresentações e deslocamentos.

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, revelou, no programa Domingão do Faustão, que seu sonho de consumo é uma poltrona de massagem como o modelo Coral comercializado pela Massagear.



Nesse vídeo você acompanha a cantora falando do seu desejo, que também é o de milhares de pessoas. E o melhor é que, com a Massagear, sua poltrona de massagem é disponibilizada imediatamente, pois trabalhamos com pronta-entrega!

Equipada com 74 airbags, a poltrona Coral é o presente ideal para quem você ama. Ela permite, em poucos minutos, relaxar depois de um dia tenso, fazendo massagens localizadas, drenagem linfática e permite, inclusive, que você ouça suas músicas prediletas por meio da conexão com smartphone.

Conheça todos os benefícios desse produto e os outros modelos da Massagear e veja como é fácil, prático e delicioso ter uma poltrona massageadora em casa.Entre em contato conosco e veja como realizar o sonho de ter essa maravilha!


Fonte do Vídeo: Globo Play