sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Motivos pelos quais a Poltrona Massageadora é o melhor Pós-Treino

Cada vez mais academias têm aderido às poltronas massageadoras para atrair mais alunos e fidelizar os já matriculados. Mas você sabe exatamente como a poltrona de massagem pode trazer benefícios ao seu negócio e, ainda, trazer mais bem-estar e conforto aos seus clientes? Uma das razões pelas quais ela não deve faltar em qualquer rede de academias são as suas vantagens no pós-treino.


Depois de se exercitar, seja na musculação ou algum outro tipo de exercício aeróbico, o aluno que tem à disposição uma poltrona massageadora pode desfrutar de diferentes níveis de massagens, considerada “massagem esportiva”, que possui intensidade mais forte para reabilitar, alongar, melhorar a circulação e eliminar toxinas do organismo, tais como o ácido lático, que se acumula nos músculos após uma sessão de treinos.

Outro benefício da massagem na academia com uma poltrona de massagem após os treinos é a recuperação mais rápida do corpo, já que uma massagem com intensidade mais forte renova e estimula os músculos, combatendo dores do pós-treino. Seu efeito é, inclusive, comparado ao de um analgésico se o aluno se submeter a uma sessão de dez minutos de massagem na poltrona massageadora.

Para a academia, oferecer mais esse benefício aos alunos é uma maneira de fidelizá-los e atrair mais clientes, ao passo que, para quem já se exercita nesse local, a possibilidade de contar com uma poltrona massageadora para utilizar antes e depois dos treinos é mais um motivo para se exercitar e não faltar à academia, já que a recompensa gerada pela massagem no pós-treino é muito agradável.

Depois de uma longa série de exercícios localizados, musculação, spinning, corrida, natação ou qualquer outro exercício, relaxar em uma poltrona massageadora e liberar as toxinas do organismo certamente será um diferencial que atrairá muitos alunos, sempre em busca de mais bem-estar, praticidade e conforto.



Ficou interessado em incrementar o seu negócio e adicionar mais valor à sua rede de academias? Entre em contato com a Massagear, conheça nossos cases de sucesso em academias e invista nas poltronas massageadoras!