quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Conheça o modelo Coral, a "Ferrari" das Poltronas Massageadoras

Sabe aquela poltrona dos sonhos, que ficaria maravilhosa na casa de qualquer pessoa por oferecer uma série de funções, muita tecnologia incorporada e, além de tudo, ser linda? Esse é o caso da poltrona massageadora Coral, que possui impressionantes 78 airbags, divididos em ombros, braços, costas, assento, pernas e pés.


Já imaginou chegar em casa e ser recepcionado por essa estação completa de massagem? Um dia cansativo é diluído em bem-estar e conforto – tudo com apenas um clique no caso das massagens automáticas, que podem variar técnicas e velocidades. Se precisar de algo mais específico, aposte nas massagens personalizadas, selecionadas com base nas suas preferências e necessidades.

Outro destaque da poltrona de massagem Coral é a tela LCD, na qual o usuário da poltrona massageadora pode visualizar os pontos que estão sendo massageados, bem como ouvir suas músicas prediletas por meio de uma conexão com o smartphone, que executa um som digital 3D pelo auto falante externo da poltrona de massagem Coral.


Ouvindo uma música gostosa, relaxando na poltrona massageadora que avalia seu biotipo e monta uma seleção específica para você e desfrutando dos benefícios de inúmeros airbags você pode se perguntar: do que mais eu preciso? Pois a poltrona massageadora Coral vai além e te aquece nos dias de frio! Com uma função de aquecimento, ela faz massagens na região lombar e alonga a cintura em diferentes ângulos com direito a balanço de quadril. Incrível, não?

Pessoas com maior estatura podem imaginar que não cabem na poltrona massageadora Coral, porém ela vem equipada com extensão de até 23 cm na panturrilha para aumentar sua altura e se adequar aos mais diferentes tamanhos de pessoas, que se beneficiam de um massageador robótico cheio de tecnologia e pronto para te relaxar, alongar e, ainda, fazer uma drenagem linfática em locais específicos.

Quem sofre com dores nos pés também encontra na poltrona de massagem Coral um espaço de tratamento, já que ela conta com roletes que massageiam as solas dos pés e o calcanhar, gerando conforto, relaxamento e combatendo problemas como má circulação – tudo com iluminação LED para te deixar ainda mais confortável.

Disponível nas cores marrom, preto e bege, a poltrona massageadora Coral é linda, se adapta à decoração de qualquer ambiente e, principalmente, promove massagens completas em apenas um toque.




Ficou interessado? Entre em contato com a Massagear e conheça de perto todos os benefícios que só a poltrona de massagem Coral pode te oferecer!