terça-feira, 29 de agosto de 2017

Conheça toda a tecnologia por trás das poltronas massageadoras


Foi-se o tempo em que uma poltrona significava apenas um local para relaxar e descansar. Com o avanço da tecnologia e constante preocupação com o bem-estar e a saúde, as poltronas de massagem incorporaram as mais variadas funções, sensores e extremo luxo para momentos que recarregam as energias, corrigem problemas de postura, circulação e muito mais!

As poltronas massageadoras são equipadas com airbags. Alguns modelos, como a poltrona de massagem Coral, contam com até 78 airbags e oito programas de massagem automática, incluindo a massagem 3D! É muito luxo, conforto, beleza e bem-estar reunidos em um só produto, que também oferece auto falante para conectar smartphones e escutar suas músicas favoritas enquanto se recupera de um dia cansativo.



Quer mais? A seguir demonstramos as principais tecnologias incorporadas às poltronas de massagem:

Memória de massagens de acordo com as suas preferências

Além das massagens já oferecidas pela poltrona massageadora você pode, ainda, criar o seu programa de massagem, escolhendo as técnicas, velocidades e intensidades e salvá-las para quando quiser fazer novamente uma massagem.

Gravidade zero

Alguns tipos de massagem funcionam bem quando a pessoa está totalmente deitada e, por isso, as poltronas de massagem contam com a tecnologia gravidade zero, permitindo até que a pessoa durma nela após uma sessão.Aquecimento lombar no frio também é um benefício que as poltronas de massagem oferecem para te relaxar ainda mais.

Detecção de altura e extensão das pernas

As poltronas de massagem devem abraçar a pessoa para que a massagem tenha eficiência máxima. Por isso, elas detectam a altura dos ombros e posiciona os massageadoras no local adequado, além de estender as pernas para as pessoas mais altas.



As vantagens citadas acima são apenas algumas das poltronas massageadoras. Quer conhecer outras? Entre em contato com a Massagear, a melhor opção para quem deseja investir na tecnologia incorporada às poltronas massageadoras, que têm um ano de garantia e assistência técnica domiciliar.




Fale com um de nossos consultores, conheça os nossos produtos e invista em um produto repleto de qualidade,tecnologia e beleza!