sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Poltrona de Massagem Fluorita se torna opção ideal para quem possui poucos espaços

É uma situação comum em nossas casas termos dificuldade em arrumar espaços para adquirir móveis novos. Principalmente pra aqueles que moram ou já moraram em apartamento, sabem o quanto fica difícil e muitas vezes nós criamos espaços empilhando coisas, colocando em caixas, etc.

Se você tem esse problema e ao mesmo tempo gostaria de ter uma Poltrona de Massagem, a solução está aqui. A Poltrona de Massagem Fluorita é uma das mais compactas da linha Diamond Chair e com ela você não terá dificuldades para criar um espaço de relaxamento em sua residência.

A Poltrona de Massagem Fluorita possui 32 airbags espalhados pela poltrona. Eles se encontram no encosto, no assento e nas pernas. Esses airbags irão inflar e desinflar, fazendo movimentos confortáveis no seu corpo.

Ela também é fácil de usar. Com um controle remoto, você consegue operar toda a poltrona. Ângulos de reclinagem e inclinagem das pernas e encosto, técnicas de massagem, intensidade e velocidade são alguns dos benefícios que podem ser controlados de acordo com seu gosto

A Fluorita também possui 3 massagens automáticas que são aquelas que já vem prontas com a poltrona e bastará um clique no botão pra iniciá-las. Caso você queira uma massagem específica, pode experimentar utilizar as massagens manuais e você poderá criar seu próprio programa de massagem. Tudo isso pode ser gravado na memória do produto para que você volte a utilizar futuramente.

E como estávamos falando sobre espaço, a Poltrona possui rodinhas na parte traseira, fazendo com que a movimentação dela seja fácil e você não precise se desgastar com o peso. Como você pode ver, a Poltrona de Massagem Fluorita apesar de ser compacta, não deixa nada a desejar!

Compre agora mesmo o produto. Clique aqui