sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Poltrona Massageadora Agata Long Arm: Luxo e relaxamento especial nos braços

A Poltrona Massageadora Agata Long Arm é um modelo presente no portfólio do site Massagear desde o início de nossas atividades, pois é um produto que possui diferenciais em relação aos outros modelos. Inicialmente conhecida apenas como Agata Touch, ela foi remodelada recebendo um upgrade, se tornando a poltrona que conhecemos.

São 69 airbags espalhados pela poltrona, sendo que uma parte deles é destinada nos braços, afinal ela possui um massageador de braços extra longo que massageia do cotovelo até a palma das mãos. Se você gosta ou necessita de massagens nesta região, a Agata Long Arm não deixa nada a desejar!

Adicional a isso são 8 massagens automáticas que já vêm programadas com a Poltrona Massageadora, ou seja, com apenas um clique na tela touch screen você inicia qualquer tipo de massagem.

A Poltrona também dispõe a possibilidade de assistir a filmes e escutar músicas diretamente na tela touch screen, aquecimento para os dias mais frios e 4 modos de memória para que você grave todas suas massagens preferidas para acessar posteriormente.

Conheça mais sobre o produto, clique aqui