sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Insira uma Poltrona de Massagem Comercial em sua Academia

Se você é proprietário de uma academia, sabe que a grande maioria dos alunos novos matriculados acabam desistindo de malhar pouco tempo depois. E com isso, a academia tem um fluxo grande de novos clientes, porém que na maioria das vezes não se converte a um aluno que realmente pega firme nas atividades.

Com isso, as academias montam planos semestrais e anuais, exigindo com que haja o pagamento antecipado para que não hajam maiores problemas. Os alunos por sua vez, acabam desistindo por vários motivos, sendo eles: preguiça, desânimo, falta de novas amizades, adaptação ao local, dinheiro investido, entre outros.

A Massagear desenvolveu um conceito que pode te ajudar a diminuir esse problema consideravelmente ao inserir uma Poltrona de Massagem como produto oferecido dentro do portfólio de serviços de sua academia.

Alguns motivos para se colocar uma Poltrona de Massagem na academia para os alunos:

1-É benéfica aos alunos antes dos treinos: Pois serve como forma de aquecimento para iniciar os exercícios.

2-É benéfica aos alunos após os treinos: Pois serve como forma de massagem desportiva, um tipo de massagem que diminui a dor pós treino e evita lesões, com isso o aluno não falta na academia

3-Aumenta o tempo de permanência do aluno no local. As vezes durante certos períodos a academia sofre um pico de fluxo de alunos e ela fica cheia, com isso muitos desistem de ir. A Poltrona pode ser uma forma de segurar o aluno e entretê-lo naqueles dias que ele não está tão empolgado em treinar.

4-É um diferencial em relação a concorrentes e será considerado uma inovação, pois muitos ainda não conhecem e não sabem sobre poltrona de massagem

5-Cria novas alternativas e abre novos horizontes, podendo trazer um novo público em seu estabelecimento, aqueles que gostam de massagem e não são tão fãs de treinos puxados.

6-A Academia pode criar novos planos para utilização da poltrona. É possível personalizar a poltrona dependendo da ideia de negócio da academia, por exemplo: Inserir a poltrona com notas faria o aluno depositar um dinheiro pra fazer a massagem, ou inserindo a poltrona com fichas, o aluno poderia comprar a ficha na recepção ou até mesmo ganhá-la se a academia optar por inserir o direito de usar a poltrona dependendo do plano que for pago.

7-Contará com assistência técnica e garantia da Massagear, a pioneira no Brasil com poltronas de massagem e a única que presta serviço semelhante.

8-É um modelo que já deu certo, não é um teste. Se bem utilizada e orientada, a academia conseguirá ter resultados em poucos meses.

9-O Investimento é baixo e a durabilidade do produto é alta por uma poltrona que ficará em funcionamento a maior parte do dia

10-É adotada nas principais franquias do Brasil. A Massagear possui sua Poltrona de Massagem Amazonita em mais de 180 unidades pelo país.

Se você se interessou pelo nosso produto, acesse agora mesmo:

Modelo individual - http://www.massagear.com.br/produto/cadeira-massageadora-amazonita-individual/159999

Modelo duplo - http://www.massagear.com.br/produto/cadeira-massageadora-amazonita/138934

Os preços estão sob consulta, portanto caso tenha dúvidas, não hesite em nos contactar. Estamos online no chat em nossa página de segunda à sexta das 8:00 às 22:00, aos sábados das 09:00 ao 12:00. Além disso é possível fazer contato pelo email comercial@massagear.com.br e pelo telefone (19) 3562-8520