sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Malhação facial é nova tendência dos famosos em Nova York

Tendência ainda não chegou no Brasil, mas pode ser uma alternativa pra quem não quer recorrer a cirurgias

Em Nova Ioque, Estados Unidos, a moda agora é trabalhar os músculos do rosto da mesma maneira que fazemos com o resto do nosso corpo. O resultado promete melhorar a circulação da face, o que irá suavizar temporariamente as linhas de expressão, o tom da pele e o brilho.

Em uma sessão, você pode praticar diferentes atividades, como uma massagem para ativar os músculos, exercícios para tonificar a área dos olhos, usar um anel de pilates para fortacelecer a região do “papo” – o que incomoda muitas mulheres, e finalizar o dia com uma massagem relaxante e uma hidratação facial.

Os equipamentos são comprados na Ásia, onde o mercado de beleza é conhecido por sua grande variedade de produtos. Além disso, os exercícios faciais e as massagens estão sendo indicados por esteticistas e cirugiões plásticos, como um complemento para os rituais de beleza para tonificar a pele, reduzir o inchaço e acentuar a estrutura óssea. A tendência ainda não chegou ao Brasil, mas essa pode ser uma alternativa para os procedimentos invasivos.