sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Como o Crossfit e a Poltrona Massageadora Trabalham Juntos



Moda nas academias e febre entre os praticantes de esportes, o crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento que engloba movimentos funcionais para chegar ao resultado esperado. Se bem executadas, essas ações podem aumentar a força e flexibilidade, além de deixar os músculos muito mais definidos.

Em geral, os praticantes de crossfit realizam levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico, ou cardio – exercícios que podem gerar desconfortos e dores,  os quais podem ser aliviados com o auxílio de uma poltrona de massagem.

Academias de crossfit têm a possibilidade de oferecer um serviço personalizado de massagem, alongamento e bem-estar a seus alunos com as poltronas massageadoras, vistas por grande parte dos frequentadores de academias como um dos motivos para frequentar as aulas e se esforçar nos treinos.

Depois de uma sessão de crosfit, que melhora a resistência cardiovascular (respiratória), resistência muscular, força, flexibilidade, precisão, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade, seu aluno pode desfrutar de alguns minutos na cadeira massageadora para aliviar tensões, alongar, minimizar os riscos de dores ou massagear alguma região afetada durante os treinos.

A cadeira de massagem pode, ainda, ser utilizada antes do crossfit, substituindo o alongamento. Na sequência, o aluno faz seus exercícios com movimentos funcionais e, se quiser, retorna para finalizar a série com uma massagem – tudo sem sair da academia e de forma confortável.


Agregue valor ao seu negócio e conquiste mais alunos oferecendo uma poltrona massageadora. Entre em contato com a Massagear e conheça os modelos disponíveis para academias e estabelecimentos comerciais!