sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Tem Dores nos Pés? Veja como Tratá-las na Poltrona de Massagem


A dor nos pés é um problema que acomete muitas pessoas e pode ter diversas origens, incluindo cansaço, estresse, problemas nos ligamentos, má circulação ou excesso de peso, entre outros. Uma massagem ao final do dia ajuda a aliviar esses sintomas e tudo isso pode ser conseguido com uma poltrona de massagem.

As Poltronas Massageadoras da Diamond Chair possuem airbags específicos na região dos pés e pernas, melhorando a circulação e estimulando os pontos de reflexologia que acionam o metabolismo, o que elimina toxinas e estimula a microcirculação.

Com uma cadeira de massagem você pode, ainda, desfrutar de séries programadas especificamente para essa região, que tanto sofre com a correria do dia a dia, uso de sapatos de salto alto, impactos em exercícios, etc.

Para se beneficiar de todas as vantagens da poltrona de massagem pensadas especificamente para a região dos pés, basta apenas se sentar à poltrona, pois automaticamente, ela identificará o seu biotipo. Em seguida, indique o tipo de massagem que prefere (mais intensa ou mais leve), acionando os airbags da poltrona.

Assim que a cadeira de massagem começa seu trabalho na zona dos pés, imediatamente você começa a sentir um bem-estar e um prazer imensos, podendo inclusive estender essa atividade para todo o corpo.

Caso opte pela poltrona de massagem Coral, cromoterapia, música e aquecimento de assento serão outros benefícios dos quais você poderá desfrutar enquanto massageia e relaxa a zona dos pés.


Não espere mais para conhecer os inúmeros benefícios que as poltronas de massagem trazem para todo o seu corpo. Entre em contato com a Massagear e veja como podemos te ajudar a reduzir o estresse e aumentar a sua qualidade de vida!