sexta-feira, 24 de julho de 2015

O Dia dos Pais está chegando! Compre agora mesmo sua Poltrona de Massagem

Se você ainda não sabe o que dar de presente neste dia dos pais, aqui vai a melhor dica que você poderia ter: Compre algo que lhe dê conforto, relaxamento e dias de paz. Compre uma Poltrona de Massagem!

As poltronas de massagens da Massagear são robóticas e possuem diversos tipos de modelos e cores diferentes. Todas com o mesmo mecanismo de funcionamento. Ou seja, independente do modelo escolhido, você terá a certeza que vai conseguir agradar ao seu pai!

Ao investir em um presente como esse, seu pai terá benefícios como: Melhoria do sono, melhoria da qualidade de vida, enriquecimento das células da pele (com as poltronas que possuem aquecimento), bem estar, ficando mais calmo e relaxado para cumprir as tarefas do dia.

As poltronas possuem massagens automáticas que duram cerca de 20 minutos e também possuem massagens manuais que seu pai poderá criar e personalizar de acordo com seu gosto. É possível ajustar velocidade, largura, técnicas de massagens empregadas, entre outros itens através do controle remoto.

Além da massagem, as poltronas oferecem outros mimos como MP3, Aquecimento, Possibilidade de assistir filmes, vídeos através de um pendrive ou cartão de memória. Também possuem rodinha para que ela seja transportada com maior facilidade pela casa.

O melhor de tudo isso é que todas as poltronas estão disponíveis à pronta entrega para todo o Brasil, com 1 ano de garantia e assistência técnica garantida pela Massagear.

Compre com quem é especialista e pioneiro em Poltronas. Ainda dá tempo!

Acesse: http://www.massagear.com.br
Email: contato@massagear.com.br
Telefone: (19) 3562-8520