sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tratamentos estéticos são opções de presentes para o Dia das Mães

Muitos filhos vêem o dia das mães como uma chance de fugir do clichê, dispensando os presentes tradicionais e surpreendendo “a melhor mãe do mundo” com procedimentos estéticos, limpezas de pele, massagens relaxantes e tratamentos que podem melhorar significativamente sua qualidade de vida e aumentar a auto estima. Essas novas percepções resultaram em uma mudança simples: ao invés de dar um presente ou uma lembrancinha, os filhos querem dar às suas mães a alegria de ela estar bem consigo mesma.

A economista Eliane Sakamoto, 32, é daquelas que prefere esse tipo de presente. “Hoje em dia as mulheres não deixam de se cuidar e nem a vaidade de lado. Os filhos estimulam cada vez mais a vaidade das mães e, na minha opinião, um tratamento estético é o melhor presente para as mães que buscam estar sempre bonitas”, afirmou.

Na Clínica Dra. Montaha, localizada na rua Rio Içá, no Vieiralves, não faltam opções. Os filhos podem presentear as mães com um dia de relaxamento no SPA (com massagens relaxantes, drenagens, massagens modeladoras, dentre outras), tratamentos de redução de medidas, limpezas de pele e eliminação de celulites e gorduras localizadas.

“O dia das mães não é apenas uma data para entregar presentes, e sim para deixar a pessoa mais importante das nossas vidas verdadeiramente feliz. Contribuir para que ela se sinta cada vez mais bonita e bem consigo mesma é uma ótima maneira para se alcançar essa meta”, afirmou a médica dermatologista Montaha Jasserand.

A médica explicou que, além de se sentir mais bonita, a mãe vai se sentir amada e cuidada, o que contribui ainda mais para a sua beleza. “A verdadeira beleza vem do interior. Saber que está sendo cuidada por quem ama deixa qualquer mulher mais linda”, assegurou.

A clínica disponibiliza, especialmente para esta data, o 'cartão presente', com um valor delimitado para o uso. “As mães que receberem este cartão podem vir à clínica e escolher qual tratamento a ser realizada. A felicidade delas é dupla, não apenas por terem sido lembradas pelos filhos, mas por saírem mais bonitas e felizes consigo mesmas”, explicou a médica.

A dentista Maria Lúcia Nascimento, é uma das mães que já escolheu o que quer ganhar. “Já foi o tempo que as mulheres gostavam de ganhar apenas utensílios domésticos. Hoje queremos estar cada vez mais realizadas e isso ganha um sabor especial quando é estimulado pelos filhos ou por quem amamos”, assegurou.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/vida/dfsdfsf_0_1352864732.html