sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tratamento feito com menta e maçã refresca e regenera a pele

Boa pedida para refrescar a pele nos dias mais quentes de verão e, ainda, regenerá-la dos efeitos causados pelo sol e o estresse comum da rotina, uma esfoliação corporal feita à base de menta e maçã verde promete grandes benefícios estéticos devido ao papel desempenhado em conjunto pelos dois ingredientes utilizados.

Oferecido com exclusividade pelo Elements Spa by Banyan Tree, do hotel Tivoli São Paulo-Mofarrej, o tratamento Mint & Apple Scrub confere um frescor especial à pele  do corpo, além de ser uma importante arma para desintoxicar, tonificar e regenerar o tecido cutâneo.

Parte integrante do programa Classic Rejuvenation, que conta com diversas opções de massagens e esfoliações, a terapia começa com um escalda-pés feito com água morna e pétalas de rosas durante 15 minutos, seguidos por uma leve esfoliação de cravos e mel na região e uma relaxante massagem.

Após os cuidados com os pés, a esfoliação corporal é iniciada com a aplicação de uma mistura de menta e maçã, potencializada pela adição do açúcar.  Ao longo da sessão, os ativos são aplicados pelo corpo inteiro, desde as costas até as pernas. “Devido às suas propriedades, os ativos exercem sua função em todos os tipos de pele, além de deixarem um aroma agradável na região tratada”, ressalta Heloisy Coleta, gerente de operações do Elements Spa by Banyan Tree.

Realizada em três etapas durante cerca de duas horas, a Mint & Apple Scrub conta, ainda, com a técnica de massagem corporal Balinese, ideal para deixar a cliente 100% relaxada. O procedimento começa com movimentos de pressão, feitos com as palmas e os polegares das mãos, mesclados com manobras mais suaves de deslizamentos. “Essa parte fecha com chave de ouro o tratamento”, garante a especialista.

Ao final de todo o processo, que tem um preço sugerido de R$ 395 (+ 10% da taxa de serviço opcional), é possível sentir a pele revigorada e com um frescor sem igual, além de degustar uma dose de chá numa sala de descanso especial.

Fonte: http://beleza.terra.com.br/sua-pele/para-sua-pele/tratamento-feito-com-menta-e-maca-refresca-e-regenera-a-pele,5885d6ba412a3410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html