sexta-feira, 22 de março de 2013

Que tal uma massagem no pescoço hoje?

A Sexta feira chegou e se dá ao fim de mais uma semana cheia de trabalhos, projetos e tarefas que foram realizadas. Chegou a hora de relaxar e dar a si mesmo um momento de paz e relaxamento. Hoje indicaremos à vocês o nosso incrível massageador de pescoço:

Massageador de Pescoço Comfort
O pescoço é uma área muito sensível em nosso corpo e geralmente é nela que as maiores tensões se acumulam. Por isso é totalmente normal quando fazermos uma massagem em alguém, de localizarmos automaticamente a região do pescoço e ombros.

O Massageador de pescoço que está disponível no nosso site realiza massagens em três tipos diferentes de intensidade: Fraca, média ou forte. Além disso possui um controlador para que você mexa no equipamento sem maiores dificuldades. Caso preferir, também é possível utilizá-lo em seu acendedor de cigarro de seu carro e fazer massagem enquanto dirige.

O Produto está disponível para entrega imediata para todo o Brasil com um preço de R$ 115,50. Caso opte pelo pagamento à vista, daremos um desconto de 8% e o nosso massageador sairá por R$ 106,26.