sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia das Mães: Você já garantiu o presente?

Sabemos que no próximo domingo será comemorado o Dia das Mães, mesmo sendo em cima da hora, ainda há gente que não teve ideias do que dar para sua mãe para comemorar a data. O Massagear então tentará te ajudar com um "Top 5" de sugestões de presentes em nosso site.
Um pouco de história: O Dia das Mães teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Annie Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Anny com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio.

Top #1 - Poltrona Massageadora Agata Long Arm
Se você quer mesmo arrasar no presente, nada melhor do que escolher uma poltrona massageadora para ela. Ainda mais sendo a Agata Long Arm, que possui massageador exclusivo de braço, reclinagem automática, massagens automáticas e manuais com música, aquecimento, entre outros muitos benefícios.

Mais Informações: Clique aqui



Top#2 - Colchão Massageador de Casal
Sua mãe anda reclamando que a Cama anda desconfortável? Está na hora de inovar e dar à ela um Colchão Massageador de Casal. Ele foi projetado para massagear todo o corpo, aliviando as tensões musculares e dores enquanto você dorme. Prepara o casal para um sono profundo e relaxado.

Mais Informações: Clique aqui


Top#3 - Massageador para Pés e Panturrilhas
Um dos produtos mais elogiados e procurados em nosso site é o Massageador para Pés e Panturrilhas. Ele tem um cuidado especial para toda essa região do corpo que é muito importante no dia a dia, pois carrega todo nosso peso e precisa de atenção. Além disso é portátil e pode ser utilizado em qualquer lugar.
Mais Informações: Clique aqui


Top#4 - Massageador de Cabeça iDream
Toda mãe passa por verdadeiras guerras no dia a dia. Correria pra lá, pra cá, cuidando dos filhos, seja fazendo o serviço de casa ou fora. Ao Final do dia uma boa pedida para relaxar é o nosso massageador de cabeça iDream. Através de vibração e pressão de ar realiza massagens em toda a cabeça ou em pontos específicos
Mais Informações: Clique aqui


Top#5 - Almofada Massageadora Lumi Massager
Se sua mãe necessita de conforto ao dormir, outra boa sugestão é a Almofada Massageadora Lumi Massager. Através de roldanas rotativas luminosas com aquecimento fará massagens suaves na região da cabeça e pescoço.
Mais Informações: Clique aqui



Seja qual for o presente, desejamos à todos nossos clientes um Feliz dia das Mães.