quarta-feira, 19 de outubro de 2011

POLTRONA DE MASSAGEM ROBÓTICA ONIX PLUS SL-A28

Após um dia exaustivo, nada melhor do que relaxar e repor as energias para o dia seguinte. Pensando nisso, a Massagear, empresa que atua no mercado nacional de poltronas massageadoras, há mais de cinco anos e que preza pelo relaxamento, prazer e bem estar, trouxe para o Brasil a poltrona Onix Plus.

Tanto para o uso residencial, quanto para quem deseja oferecer em sua empresa uma massagem similar a de um massagista profissional, a Onix Plus é a pedida ideal, pois leva para o seu cantinho um relaxamento com conforto, perfeito para encarar o resto da semana.

A poltrona Onix Plus da Massagear é de fácil manuseio e simula seis tipos de massagens: shiatsu, kneading, flapping, knocking, rolling e massage.

A tecnologia do produto permite com que, antes de iniciar a massagem, o sistema realize um escaneamento completo das costas do usuário, ajustando a poltrona de acordo com as medidas do corpo de qualquer pessoa.
Com a Onix Plus, o usuário poderá curtir a massagem ouvindo sua música predileta, garantindo um ritmo extra a massagem realizada com 37 airbags distribuídos nos pés, panturrilhas, braços e assento.
Um dos diferenciais da Onix Plus é o excelente recurso de relaxamento opcional Luz de Jade, que emite calor e infravermelho, auxiliando no relaxamento completo dos músculos, além do controle que oferece tela de LCD para promover uma maior facilidade no manuseio das opções e visualização dos recursos que a poltrona oferece.

Assim como a Onix Plus, que faz com que a pessoa se desligue dos problemas para relaxar e não pensar em mais nada, a Massagear oferece em seu site (www.massagear.com.br), mais de 20 produtos, que podem ser adquiridos pela internet com toda comodidade e segurança que um site completo pode oferecer, tais como especificações claras e objetivas de cada produto, facilitando a escolha do consumidor.




Youtube: www.youtube.com/massagear