segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cama Massageadora Profissional com Aquecimento SL-F100

Com a cama massageadora SL-F100 você e sua empresa farão sucesso, e ainda poderão lucrar com isto. Excelente para aeroportos, hospitais, shopping centers, hotéis, clínicas, academias de ginástica, entre outros.


Através deste produto você oferecerá a seus clientes e/ou funcionários deliciosos momentos de relaxameto. Momentos estes ocasionados por um conjunto de mecanismos silenciosos que executam a massagem e um sistema de aquecimento em toda a cama, além do aquecimento da luz de Jade que pode ser aplicado a pontos específicos do corpo.

Seis modos automáticos de massagens estão disponíveis no aparelho, que se diferenciam pelas regiões do corpo a serem massageadas, a isso adiciona-se a possibilidade de a qualquer momento pausar a massagem que está sendo realizada na parte superior ou na parte inferior do corpo.

O sistema de aquecimento possui controle de temperatura para que a cama se adeque ao usuário da melhor maneira, tornando a sessão a mais confortável possível. As temperaturas da cama e da luz de Jade são controladas separadamente, fornecendo o equilíbrio ideal da massagem.

Além de tudo isso também se pode especificar o tempo de duração de cada processo, compreendido entre 10 e 35 minutos.

Aproveite esta oportunidade única. Não é um gasto e sim um investimento, no qual o retorno será certo. Confira! Uma ótima oportunidade de negócio.



Confira os preços e condições de pagamento no link abaixo na loja Massagear.com.br:
http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_149568_3304_Cama-Massageadora-Profissional-com-Aquecimento-SL-F100