quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POLTRONA DE MASSAGEM ROBÓTICA ESMERALDA

A Loja Virtual www.massagear.com.br que atua no mercado nacional de poltronas e produtos massageadores, há mais de cinco anos, preza pelo relaxamento, prazer e bem estar. Por isso, trouxe para o Brasil a nova poltrona robótica Esmeralda.
Assim como todas as poltronas da empresa, a Esmeralda foi desenvolvida para tornar a rotina diária mais produtiva e menos estressante, resultando em uma melhora da qualidade de vida.


A poltrona massageadora Esmeralda promete ser um verdadeiro divisor de águas para quem precisa relaxar após a rotina estressante do dia-a-dia. O produto oferece seis tipos de simulação de massagens pré-programadas: shiatsu, kneading, flapping, sincronizado entre kneading & flapping, shoulder grasp e 3D, que por meio de 90 airbags, além de um sistema de aquecimento das costas, contribuem para um maior relaxamento dos músculos e nervos.

Um dos diferenciais da poltrona de massagem robótica Esmeralda é o sistema automático de escaneamento do corpo, que regula seus massageadores de acordo com o biótipo do usuário, oferecendo assim uma massagem perfeita e adequada para qualquer tipo de pessoa.


O exclusivo conjunto 3D de mãos mecânicas inteligentes, que se movem para cima e para baixo, com função de alongamento do corpo e tração das pernas promove um grande alívio. As funções Waist Twist e Swing Hip são os grandes diferenciais da Esmeralda, a primeira promove um alinhamento da postura e a segunda função promove um relaxamento da articulação da coluna com a bacia. Vem equipada com um controle completo e de fácil manuseio que dá acesso a todas as funções oferecidas pelo produto, além de sincronizar sua massagem com músicas que podem ser selecionadas diretamente pelo equipamento.

Além da poltrona de massagem robótica Esmeralda, a Massagear comercializa em seu site mais de 20 produtos, que podem ser adquiridos diretamente pela internet com toda comodidade e segurança que um site completo pode oferecer, tais como especificações claras e objetivas de cada produto, facilitando a escolha do consumidor.