sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Entenda o Funcionamento dos Airbags da Poltrona Massageadora


Os benefícios da poltrona da massagem são inúmeros e reconhecidos em todo o mercado.Equipada com tecnologia robótica e sistemas de última geração, a cadeira de massagem atua em todo o corpo, independentemente do tamanho da pessoa, e permite que sejam realizados diversos tipos de massagem.

O que poucas pessoas sabem, no entanto, é que todos esses benefícios e funcionalidades são proporcionados por um moderno sistema de airbags, que trabalham de maneira integrada para trazer bem-estar a todo o corpo de quem está utilizando a poltrona massageadora.

Alguns modelos de poltrona de massagem disponíveis no mercado possuem quase 100 airbags, que nada mais são do que bolsas de ar, infladas assim que for necessário massagear e acionar determinada área. Há, ainda, válvulas e bombas de ar que viabilizam as massagens, bem como a sensação de gravidade zero, trazendo extremo conforto e sensação de bem-estar a quem desfruta de alguns minutos nesse equipamento.

Os airbags presentes nas cadeiras massageadoras permitem que sejam simuladas massagens manuais e 3D por meio do sistema de bolsas de ar e braços mecânicos, bem como uma massagem global realizada no corpo inteiro para uma sensação integrada de relaxamento e conforto.

Dependendo da escolha da pessoa e seleção do modo de massagem, os airbags podem atuar de maneira centralizada e mais forte, no caso do shiatzu, amassamento e apalpamento. Existe, ainda, a possibilidade de adequar o tamanho e as medidas da pessoa às funcionalidades da poltrona de massagem, que identifica e escaneia toda a estrutura corporal do indivíduo antes de uma sessão.

Entre os inúmeros benefícios trazidos pela tecnologia de airbags nas poltronas de massagem estão relaxamento muscular, redução das dores musculares, do estresse e tensões, melhora da circulação sanguínea e alívio da fadiga muscular.

Confira de perto todos os benefícios das poltronas massageadoras! Conheça os modelos de cadeiras de massagem da Massagear, toda a tecnologia de airbags por trás delas e escolha a que melhor atende às suas necessidades.