sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Osteoporose: Como a Cadeira de Massagem Melhora Esse Problema


A osteoporose é uma doença que atinge os ossos e, geralmente, aparece junto com o envelhecimento, aumentando o risco de fraturas devido à perda óssea.Os casos dessa doença dobraram nos últimos 40 anos, especialmente em mulheres, que podem se beneficiar da poltrona de massagem para manter o esqueleto forte e melhorar a musculatura.

Medidas preventivas são essenciais para evitar a osteoporose, como a prática de exercícios físicos de baixo impacto, realização de exames para detectar perda de massa óssea e trabalho da musculatura.

Em geral, a osteoporose é causada por fatores como genética, tabagismo, perda de estrogênio, pouca atividade física e diabetes. Isso pode ser combatido com a prática de exercícios, reposição hormonal, dieta com cálcio e melhoria do tônus muscular, algo feito na poltrona de massagem, que exerce as funções de relaxar a musculatura, trabalhar regiões doloridas e alongar.

Quem já desenvolveu a osteoporose também se beneficia da cadeira massageadora, que disponibiliza opções de massagem mais leves, com baixa pressão para relaxar a musculatura sem, no entanto, causar danos ao paciente, que precisa de cuidados especiais devido à quantidade reduzida de massa óssea.

As poltronas massageadoras da Massagear oferecem opções pré-programadas de massagens, bem como a possibilidade de cada pessoa memorizar na cadeira sua massagem personalizada. Assim, basta acionar um botão para ter acesso a uma sessão feita para você e pensada nas suas necessidades.


Quem tem osteoporose se beneficia – e muito – de todas as funcionalidades de uma poltrona massageadora, elevando sua qualidade de vida e bem-estar. Entre em contato conosco para conhecer todos os modelos de cadeira de massagem e invista na sua saúde!