sexta-feira, 28 de julho de 2017

Como Aumentar seus Lucros com uma Poltrona Massageadora?

Os termos“bem-estar”, “qualidade de vida” e “conforto” nunca estiveram tão em alta como agora. Diante de tanto estresse, correria do dia a dia e responsabilidades, reservar momentos para relaxar e se desligar do mundo é fundamental e, nessas horas, o seu negócio pode se destacar no mercado. Como? Com as poltronas massageadoras.



Se você trabalha com saúde, beleza ou bem-estar, oferecer uma poltrona massageadora aos clientes pode ser uma excelente forma de aumentar os ganhos. Isso porque, além de demonstrar que você se preocupa com eles, essa atitude gera fidelidade ao negócio, atraindo cada vez mais pessoas.

Em academias de ginástica, por exemplo, as poltronas massageadoras são um sucesso! Temos vários clientes que contam com esse serviço, seja no pré ou no pós-treino. Adicionando um pequeno valor ao plano já pago por ele você oferece esse serviço de relaxamento, que certamente será um excelente complemento dos exercícios físicos.

Se você atua no segmento hoteleiro e não sabe como pode aumentar os seus lucros, a poltrona massageadora pode ser a solução mais indicada. Já pensou em oferecer um benefício desse a um hóspede depois de horas de viagem e cansaço? Enquanto ele faz o check-in você o agrada e garante que ele recomende o seu hotel para os amigos – ou até volte lá em breve!

Centros estéticos também se beneficiam do uso das poltronas massageadoras. Spas, salões de cabeleireiro ou esmalterias podem oferecer um agrado às clientes, que cuidam de si mesmas e ainda desfrutam de momentos de relaxamento. Com uma poltrona massageadora ficará muito mais gostoso fazer as unhas ou os cabelos. Um banho terapêutico também ganhará outro sentido, fazendo com que suas clientes se fidelizem e voltem sempre.

Engana-se quem pensa que uma poltrona de massagem é indicada apenas para locais com menor concentração de pessoas. Aeroportos, rodoviárias e até estações de metrô são o ponto ideal para receber uma poltrona massageadora, tanto pela grande quantidade de pessoas que por ali passam quanto pela necessidade de oferecer relaxamento e bem-estar a quem está em trânsito, veio de uma longa viagem ou precisa esperar por uma conexão.Uma massagem nesses momentos cai muito bem!


Há inúmeros outros usos para as poltronas massageadoras, que, com tecnologia robótica, fazem massagens completas e personalizadas, além de drenagem linfática. Entre em contato conosco e descubra como as nossas poltronas de massagem podem alavancar o seu negócio!