sexta-feira, 14 de julho de 2017

5 razões para presentear no Dia dos Pais com uma Poltrona Massageadora

Os pais estão entre as pessoas mais importantes do mundo para nós, não é mesmo? Além de tratá-los com carinho, um presentinho no seu dia ajuda a demonstrar o quanto eles são amados e, nesse momento, nada melhor do que investir em uma poltrona massageadora! Com ela, certamente você deixará o Dia dos Pais muito mais especial.



Para te mostrar o quanto vale a pena presentear o seu pai com um de nossos modelos de poltronas massageadoras, a seguir, listamos cinco motivos pelos quais você essa é a melhor opção de presente. Confira!



1. Dores e incômodos? Seu pai não reclamará mais disso

Com a chegada da idade, é comum nos sentirmos mais cansados e dores em locais específicos do corpo aparecerem. Com uma poltrona de massagem, que faz o escaneamento completo do corpo de quem está sentado nela, seu pai terá atenção especial à região que estiver mais sensível, que podem ser as costas, as pernas, os braços, o quadril, etc. Doeu, massageou. Pronto.

2. As poltronas de massagem se adaptam à decoração

Sofisticadas, repletas de funções e totalmente adaptáveis às preferências do seu pai, as poltronas de massagem Massagear são um lindo item de decoração e se adaptam perfeitamente ao cantinho preferido do seu pai em casa. Disponíveis em vários modelos e para todos os bolsos, elas são revestidas com material nobre e deixam qualquer ambiente ainda mais bonito.


3. Você terá um ano de garantia e assistência técnica constante
Nada de dor de cabeça com uma poltrona de massagem! Ao investir em um de nossos modelos, você se torna um dos mais de 1.200 clientes atendidos com excelência pela Massagear e tem assistência técnica sempre que necessário. Nós ligamos para você, enviamos um de nossos técnicos e conferimos se o produto está em perfeitas condições!


4. Nossa entrega de poltronas massageadoras é imediata


Sabe quando você compra um presente e fica esperando semanas e até meses para recebê-lo, correndo o risco de não conseguir entregá-lo a tempo? Com as poltronas de massagem Massagear isso não acontece, pois todos os nossos modelos estão disponíveis para entrega imediata. A chance de ficar sem presente para o Dia dos Pais é zero.


5. O seu paizão merece!

Esse motivo, por si só, já vale por tudo. Imagine proporcionar momentos diários de relaxamento para quem trabalhou e cuidou de você a vida inteira? Presentear o seu pai com uma poltrona massageadora é uma forma de reconhecer tudo o que os pais representam em nossas vidas e levar mais tranquilidade e relaxamento ao seu dia a dia.


Conheça os nossos modelos de poltronas de massagem, veja qual se adapta melhor ao estilo de vida do seu pai e invista nesse presentão. Com certeza ele vai adorar!