sexta-feira, 17 de março de 2017

Benefícios das Poltronas de Massagem

As poltronas de massagem estão se tornando um ramo amplo no mercado nesses tempos. Nós da Massagear oferecemos modelos com diferenciais entre eles, para que atenda a personalidade de cada um de nossos clientes.

Além de ser um artigo decorativo para sua casa, as poltronas de massagem podem lhe trazer grande relaxamento após um dia cheio de trabalho, alívio de tensões, diminui a ansiedade, traz noites de sono melhores, pode curar de diversas dores musculares, alivia cansaço crônico, aumenta energia, resistência e flexibilidade, entre diversos outros pontos.

Conheça abaixo nossos principais modelos:

Poltrona de Massagem Coral

Com 78 airbags espalhados pela poltrona e oito programas de massagem automática, que inclui a massagem 3D, a Poltrona faz com que as massagens se tornem muito mais sofisticadas. Além de todo luxo e glamour, a Poltrona de Massagem Coral oferece auto falante externo, permitindo que você conecte seu smartphone na poltrona e escute suas músicas, incluindo uma tecnologia em que você pode sincronizar a massagem no ritmo da música escutada!

Clique aqui e compre agora!








Poltrona de Massagem Esmeralda Touch

A nova Poltrona de Massagem Esmeralda Touch é uma verdadeira experiência relaxante. Mais que simplesmente ser massageado – possui oito tipo de massagens pré-programadas, além de outras personalizadas que contemplam todo o corpo – nela é possível visualizar fotos, vídeos e escutar músicas, tudo com a facilidade do Controle Touch Screen de sete polegadas. O design arrojado da Poltrona de Massagem, a torna ideal para compor salas ou quartos, a tecnologia aliada à estética pelo seu conforto. A Poltrona de Massagem permite momentos únicos, onde você poderá fugir do dia-a-dia, sem sair de casa.

Clique aqui e compre agora!


Poltrona de Massagem Aragonita

Uma verdadeira preciosidade, a Poltrona de Massagem Aragonita é um presente e um investimento perfeito para você ou para um ente querido. Com massagens que vão desde as estimulantes, para começar bem o dia, até as mais relaxantes, para terminá-lo da mesma forma, garantindo relaxamento total do corpo e da mente, tudo com muita tecnologia. Tirar alguns minutos para você agora é muito fácil, simples e prazeroso: A Poltrona de Massagem Aragonita também se conecta ao seu smartphone por meio de bluetooth, ouça suas músicas, programe massagens no ritmo delas e deixe esse momento ainda mais particular.

Clique aqui e compre agora!



Poltrona de Massagem Pérola

A Poltrona de Massagem Pérola possui uma tecnologia exclusiva que abrange uma faixa de massagem de 135 cm de extensão, alcançando do início das costas até as coxas - uma tecnologia até então não encontrada em outros modelos nestas dimensões, o que a torna única.

Clique aqui e compra agora!



Invista agora mesmo em relaxamento e melhoria de vida!