sexta-feira, 15 de julho de 2016

5 Motivos para comprar uma Poltrona de Massagem no dia dos Pais - 2º Motivo


O Segundo motivo para se comprar uma Poltrona de Massagem no dia dos Pais são os novos modelos lançados recentemente pela Massagear. As poltronas Coral e Pérola chegaram com novas funcionalidades para quem gosta de tecnologia.

Além de todas as funcionalidades já encontradas nas outras Poltronas, os modelos Coral e Pérola possuem as seguintes características:

-Tecnologia Zero Espaço: Usada para economizar espaço em sua casa, a tecnologia zero espaço faz com que a poltrona recline sob sua base, sem precisar deixar grandes espaços para que ela faça esse movimento. Com isso, você ganha em espaço.

-Sensor de Proteção: Assim como a famosa câmera de ré usada nos carros mais modernos, a Poltrona possui um sensor que avisa quando a poltrona encostará em algum objeto ou alguma pessoa atrás. Você ganha em segurança.

-Extensão de Massagem diferenciada: Os massageadores encontrados na parte do encosto da poltrona são desenvolvidos para percorrer toda a região das costas. Porém a Coral e a Pérola vão adiante: No caso da Coral, o massageador percorre 95 cm e atinge do pescoço ao início das nádegas. Já a Pérola possui uma extensão ainda maior, percorrendo 135 cm, ou seja, percorrendo do pescoço até a coxa. Com essa extensão, o principal massageador engloba uma maior região de massagem.

-Gravidade Zero: A Gravidade Zero é uma tecnologia encontrada em poucas poltronas na qual sua reclinagem atinge um ângulo muito maior em relação as outras, portanto é possível deitar a poltrona em um ângulo máximo.

Fora isso, as Poltronas possuem massageadores robóticos, massagens automáticas, manuais, MP3, entrada USB e aquecimento para suas massagens ficarem excelentes.

Veja abaixo os vídeos das Poltronas e clique no link para conhecê-las!

Coral:

Pérola:


Links para as Poltronas:

Coral Preta
Coral Bege
Pérola Preta
Pérola Bege