sexta-feira, 8 de julho de 2016

5 Motivos para comprar uma Poltrona de Massagem no dia dos Pais - 1º Motivo

De hoje até o início de agosto mostraremos aqui 5 motivos para se comprar uma Poltrona de Massagem no dia dos Pais. O Primeiro deles é muito claro:

Motivo 1 - Relaxamento, Conforto e Qualidade de Vida.


Uma Poltrona de Massagem simboliza toda a preocupação em proporcionar conforto e qualidade de vida ao seu pai. Afinal, após tudo o que ele fez na vida e continua fazendo, nada mais justo do que recompensá-lo a altura.

As Poltronas de Massagem atuam com técnicas já conhecidas no mundo das massagens: Knocking, Kneading, Flapping, movimentos sincronizados, entre outros, ideais para qualquer momento. Também é possível usar as massagens automáticas que já vem programadas na poltrona (variam de 3 a 8 dependendo do modelo) e as massagens manuais na qual seu pai poderá escolher a técnica usada, a intensidade da massagem, a largura, a velocidade, entre outros - e tudo isso pode ser gravado na memória da poltrona para usar futuramente!

Além dos massageadores, algumas Poltronas possuem escaneamento automático do corpo para que sejam posicionados de maneira correta de acordo com seu biotipo, portanto nenhuma massagem será feita em local errado.

Você pode fazer massagens com pressão dos airbags que inflam e desinflam durante as massagens, trazendo mais sensação de conforto, pois ela ficará extremamente leve enquanto está deitado. Aliás, massagens são feitas literalmente dos pés as cabeças, pois haverão massageadores na região da cabeça, ombros, pescoço, braços, costas, bumbum, coxa, panturrilha e pés.

Clique aqui e acesse agora mesmo nosso site e escolha seu modelo predileto!