sexta-feira, 28 de março de 2014

No mês da Páscoa, dê um "chocolate" de luxo e relaxamento

O Mês de Abril está aí e com ele vem a Páscoa. Uma grande oportunidade para adquirir ou presentear com um item de luxo que surpreenderá a todos nesta data especial. A Páscoa significa o começo da vida e pode-se dizer que ao ter uma Poltrona de Massagem de alta qualidade, você estará iniciando também uma nova fase, investindo na saúde de corpo e mente.

Todas as poltronas possuem a mesma mecânica. O que diferencia uma das outras é principalmente o número de airbags. Quanto mais airbags, mais lugares que serão massageados. O segundo ponto importante ao escolher uma poltrona é o número de massagens automáticas: Elas variam de 3 a 8 e são programas de massagens que variam intensidade, velocidade e técnicas especializadas para cada perfil de pessoa.

Além disso, os itens adicionais também são muito importantes para que o pacote de relaxamento seja completo: MP3, Touch Screen, Entrada para pendrive e cartão de memória, aquecimento, entre outros.

Em nossos depoimentos do site (clique aqui) é possível ver pessoas que não se arrependeram da compra e recomendam aos que ainda possuem certas dúvidas

Nossas Poltronas de Massagem estão disponíveis a pronta entrega para todo o Brasil. Os prazos de entrega são: Sudeste: 5 dias úteis; Sul: 6 dias úteis; Centro Oeste: 7 dias úteis; Nordeste: 10 dias úteis; Norte: 15 dias úteis.

Todas as Poltronas serão entregues via transportadora. Aproveite essa oportunidade única de presentear a quem você quer o bem. Acesse o nosso site, escolha seu modelo e tire suas dúvidas

Clique para acessar o site