sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Não esqueça deles! Invista em reflexologia para os seus pés

Muitas vezes esquecido e mal tratado, os pés possuem grande responsabilidade na saúde de nosso corpo. Assim como as mãos, os pés são considerados pontos de ligação com nossos orgãos, com isso o nome reflexologia é aplicado. Uma boa massagem nessa região pode fazer efeitos duradouros e efetivos - não só nos pés, ainda mais com quem trabalha em pé ou pratica muitas atividades físicas.

A reflexologia consiste em desbloquear todos os fluxos de energia de nosso corpo. São pontos encontrados nas solas, peito de pé e dedos que fazem o relaxamento se tornar profundo. Para aprender a fazer massagens de reflexologia nos pés não é necessário nenhuma grande experiência no assunto e é muito indicada para qualquer tipo de pessoa.

Se você prefere automatizar o processo, conheça nosso massageador de pés e panturrilhas que possui 3 níveis de intensidade e 3 massagens programadas para que você com um clique possa estar relaxando diariamente. Além de ser prático de usar, pode ser colocado facilmente em seu local de trabalho.




Link para o produto: http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_139076_3304_Massageador-para-pes-e-panturrilhas-C22